sábado, 27 de julho de 2013

REVIEW: O Laranjinha e a sombra Marrom MARY KAY

Oooooooooooi minhas gurias, tudo jóia? ;)
Recebi na semana passada 2 produtos que são a minha cara hahaha
Minha consultora queridaaa Andréa me enviou um batom Laranja e uma sombra marron pra experimentar, nem preciso dizer que fiquei toda ''bexta'' e adorei tudo rs Tirei umas fotos pra vocês verem essas lindezas...



Fala pra mim se não são A MINHA CARA esses produtos? hahahaha
Quem já tem sabe que os produtos MK são de ótima qualidade, tanto é que muitos profissionais a indicam.
Apesar de serem importados, todo mundo consegue ter acesso e o custoXbenefício é ótimo!
A embalagem é do batom é bem bonita e resistente, achei super prático colocar a cor na tampinha, assim fica mais fácil de achar na necessaire.

Começando a falar da sombra marrom Raisin, é tudo de linda kkkkk é um tom de marrom chocolate com fundo vinho, achei diferente dos marrons que costumo usar, e não esfarela nadinha!



Esse batom ganhou meu coração! hahahaha Eu AMO batom em tom laranjinha e esse não poderia ficar de fora, a cor dele é perfeita, sem mais! Um laranja com fundo vermelho, bem vivo quando passado nos lábios e, na 1ª aplicação a cor já vem com tudo!



Não disse que era LINDO! Dependendo da luz ele varia de laranja para vermelho, mas a cor em si é bem chamativa rs #Adoro!
Tô bolando aqui uma maquiagem usando a sombra e esse batom divo hahaha, alguma guria tem uma sugestão pra mim?
Espero que tenham gostado gurias, eu como sempre tô amando tudo =D

Não posso deixar de agradecer muito a minha consultora da MK que me enviou, o diferencial da Andréa é que ela parcela as comprinhas em 3x e o Zé do Correio lhe entrega rs, por isso me adapto ao trabalho dela, nenhuma consultora que eu conhecia parcelava as compras... Quem se interessar, segue contato dela abaixo
andreammlm@hotmail.com




20 comentários:

  1. Nas fotos parece vermelho kkk mas é lindo msm!

    bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade, mas o fundo dele que é vermelhinho rs
      beijos ♥

      Excluir
  2. Essa cor é linda! Eu já fui muito apaixonada por laranja, agora eu estou apaixonada por marrom, sei lá tem tudo a ver. kkkk
    Eu não consigo pensar em combinação melhor do que esse batom e sombra marrom, até pensei em tons de cobre para os olhos, mas acho que o tom de cobre com laranja fica muito...laranja.
    O seu cabelo cresceu né? Tá super lindo!
    bjs ponytails-and-lolipops.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindaaa essa cor!
      Tava pensando em fazer ou marrom ou pin up, acho que combina super!!
      Tu repara tudo heim guria kkkkkk cresceu sim, ainda bem né hahaha
      beijos meu amor ♥♥♥

      Excluir
  3. Amei a cor desse batom bubu!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tal uma make marrom e preto? Tipo pin up? Deve ficar lindo com esse batom! bjuus
    www.makeupislifeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em fazer assim tbm guria, obrigada pela sugestão ;)
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Pensei nessa possibilidade de make tbm guria, obrigada pela dica!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Deus , QUE BATOM MARAVILHOSO!!!!
    Nossa muito lindo, sou tarada por esses tons õ/
    Beijos e espero vc no capuccinocomleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Amei tudo e o make ficou lindo! As cores combinaram muito. Arrasou! Obrigada pela força!Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada voceeee querida!
      Um beijo ♥

      Excluir
    2. Oi!
      Pras lindas interessadas, além do e-mail andreammlm@hotmail.com, pra tirar qualquer dúvida sobre os produtos Mary Kay, entre em contato tbm pelo 9155-5303 (Claro). Vai ser um grande prazer falar com vc! Mais uma vez, obrigada pela espaço, Paulinha!

      Excluir
  7. AMEI a cor paulinha, eu não gosto muito de batom laranja mas esse ficou bem vermelho ne? usaria numa boa
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro batom bem laranja mesmo haha, e esse me conquistou por ser vermelhinho rs
      Beijos ♥

      Excluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI eu tenho um laranja super baphon que usei nesse video https://www.youtube.com/watch?v=yGDShtyiLVY gosto de cores diferentes também é uma cor vibrante e alegre diz muito da personalidade ... parabens pelo blog ta um arraso!
    https://www.youtube.com/watch?v=yGDShtyiLVY
    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tbm cores bem vibrantes, pra chegar chegando saca? hahahaha
      Obrigada meu amor, fico muito feliz que vc tá gostando do blog =D
      Um beijo, sucesso ♥♥

      Excluir
  9. Sensacionalllll..adorei muitoooo
    Lindo Blog. Parabéns!!! voltarei sempre com certeza.
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também. Retribuo seguidores e curtidas.
    Beijo
    FANPAGE:
    https://www.facebook.com/codigo6gastronomiaeeventos
    BLOG
    http://codigo6gastronomiaeeventos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola Paulinha , vim de fazer uma visita, e achei seu blog muito interessante parabéns, espero vc no meu bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*