segunda-feira, 29 de julho de 2013

CABELO, CABELO MEU... Garnier Fructis SUPER Óleo 8

Oooooooooi minhas gurias, tudo jóia?
Vamos falar de sobre cabelos? Quando a Fructis lançou a linha de Cauterização eu já fiquei louca querendo testar. Ouvi outras gurias falando muito bem dos resultados, e quando me sobrou uma graninha comprei uns produtos pro meu cabelinho. Hoje, venho mostrar á vocês todo o processo dos meus cabelos usando o Super Óleo 8, não levei muita fé no produto, mas com quase 15 dias de uso, já notei inúmeras diferenças!
Vem conferir guria...



Segundo a marca...
''Tratamento condicionante para todos os tipos de cabelo. Eneiquecido com óleos de argan e camélia, o SUPER ÓLEO 8 proporciona 8 poderosas ações em 1 só gesto para uma transformação instantânea dos seus cabelos. A sua fórmula com filtro UV e de textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar.''

Pode ser aplicado de 3 formas diferentes: 
1 Pré-Shampoo para uma reparação intensa, 2 Pré-Escova sem enxague, nutre, protege e facilita a escova, 3 Finalizador cuidado diário sem enxágue.

Nos meus cabelos eu usei junto ao creme de hidratação mas achei que não rolou tanta diferença, usei antes do leave-in e senti menos ressecamento, frizz e as pontas duplas diminuiram bastante; mas eu tô preferindo usar como finalizador mesmo, que funciona como um selante das pontas, dá um brilho incrível, reduz o frizz e deixa super macio e brilhante!




#Perdoe as mãozinhas sujas de lápis preto hehe
A textura é bem leve mesmo, não é aquele óleo pegajoso sabe? É bem fluído e no meu cabelo não notei sinais de oleosidade ou caspa, porque quando o produto é MUITO oleoso já fico com os fios encebados.
O cheiro é maravilhoso!!!!!!!!!! Me dá vontade de comer hahahaha não tem cheiro de mamão como os outros produtos da Fructis ;)

Usei diariamente como finalizador pra sentir as 8 ações no meu cabelo... As promessas são:
♥ Nutrição ♥ Brilho ♥ Suavidade ♥ Selagem das pontas ♥ Controle do frizz ♥ Termoproteção até 230º C ♥Desembaraço ♥ Blindagem



Já na 1ª vez que usei senti muita diferença. Lavei com shampoo anti resíduos e hidratei como de costume, quando secou apliquei 4 gotas do óleo e vi muito brilho e redução do frizz...



Na 2ª aplicação do óleo, senti uma maciez incrível e dá pra notar que selou as pontas duplas e fiquei com zero de frizz :O Notaram que o cabelo ficou com mais brilho?! 



Na 3ª aplicação vi que realmente desembaraça os fios! Nesse dia eu tinha saido e não penteei os cabelos, fiz fitagem com os dedos e leave in e amassei. Quando secou eu mexi pra ficar com volume que eu gosto e fiquei até de noite assim... Controlou bastante o frizz, deixou bem macio e minhas pontas duplas sumiram!



Tirei essa foto depois que cheguei do colégio e tava meio chuvoso o tempo... Geralmente meu cabelo ''sobe'' quando tá nublado, fica super seco e cheio de frizz, usando o óleo os fios ficaram controlados o dia inteiro, lembrando que só molho o cabelo 1x por dia; senti bem macio e leve...



Com uma semana de uso, notei que meu cabelo mudou muito! Tá bem leve o que me dá liberdade de deixar ele com volume e posso mexer o quanto for que os cachos não se desmancham e nem fico com frizz, aspecto de bagunçado... O resultado foi realmente incrível!!!!!!


Como o tempo tá muito frio eu não consigo ficar com o cabelo molhado porque me dá dor de cabeça, então usei o difusor para secar os cachos e tive este resultado! Notei que super protegeu meus fios do calor do secador por ter a termoproteção...
Eu pensei que usando o secador meu cabelo ia ficar ''espigado'' sabe? Com aspecto de palha hahaahaha que normalmente ficava... Tô adorando usar o secador pra secar e modelar meus cachos!!!



Nessa foto meu cabelo tá sujinho, mas não tô sentindo oleosidade na raiz e nem caspa, pelo contrário, tá um brilho lindo e super macios, todo mundo lá em casa notou a diferença da textura do meu cabelo, e vocês notaram? Com certeza esse óleo tá aprovadíssimo!!! Cumpre muito bem o que promete e senti que realçou a cor do meu cabelo, que é pintado de preto azulado e quando tá ressecado fica meio acinzentado.
ADOREEEEEEI ESSE PRODUTO E NÃO VIVO MAIS SEM! ♥

E vocês gurias, já experimentaram esse óleo? O resultado nos cabelos de vocês foi bom? Tem algum produto pra me indicar? Me conteeeeem que eu adoro saber, gurias :D


Por hoje é só! Eu vou ficando por aqui, viu? Te cuidem gurias, até mais ♥





33 comentários:

  1. vi o comercial desse oleo e super fiquei interesando e depois que vi o resultado no seu cabelo então, vou correndo comprar. adorei, ficou lindoo
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim guria, tu vai amar, sério! Não vai se arrepender jamais haha
      beijos ♥

      Excluir
  2. Paula parece muito bom, adorei por ser selador de cutículas, minhas pontas tão horríveis, vou com certeza testar :) seu cabelo está lindo, aliás ele é sempre lindo :D beijinhos amiga

    ps: obrigada pela ajuda no blog, esta me ajudando tanto que nem imagina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai amar amigue, dá um resultado muito bom nas pontas
      Fico mega feliz em tá te ajudando amore, beijoooos ♥♥♥

      Excluir
  3. Paulinha, passando para retribuir a visitinha lá no blog. Também estou louca por esse óleo. Que cabelo mais lindo que vc tem "guria", como vc diz,rs. Adorei o blog, e já estou seguindo, se ainda não segue o meu, te convido a se inscrever. Será um prazer te ter por lá. Mega Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaaaaa obrigada pela visita guria!
      Testa esse óleo que é baphô hahaha
      Um beijo ♥

      Excluir
  4. Eu já estava interessada pelo produto... agora estou desejando!
    Seu cabelo é ma-ra-vi-lho-so!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Ale!
      Testa sim, tu vai adorar muito
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei a resenha, esses olezinhos de cabelo fazem milagre mesmo né?

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazem sim guria, meu cabelo mudou muito com ele
      beijos ♥

      Excluir
  6. to precisando urgente de um desse, e menina, tu é linda.. que cachos são esses <3

    http://www.mimosaedondoca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo pra ti então guria hahaha
      Obrigadaaaa pelo elogio amore
      beijos ♥

      Excluir
  7. Oioioioi....
    Tudo bem? bom estou aqui para avisar , que você ganhou um selinho, e uma tag pra responder...
    Passa lá e pega =) http://prazer-gabi.blogspot.com.br/2013/07/mas-um-selinho_30.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa meu amor, fico feliz pela sua indicação do meu blog
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Adorei o post, vou comprar pra testar, mais quanto custou?

    ResponderExcluir
  9. Nossa, estou boba... Como você é linda!
    Adorei o post. Estava em dúvida se ia comprar ou não, mas agora vou amanhã à farmácia!
    Comentário fixo do meu face:
    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E eu estou divulgando este post, porque AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaaa, obrigada pelo carinho!
      Pode comprar sim que tu não vai se arrepender!
      E obrigada por ter AMADO DE PAIXÃO esse post, tu é um amor, mesmo!
      Mil beijos ♥

      Excluir
  10. Fiquei apaixonada pelo seu cabelo que coisa linda, já tem aquela carinha de hidratado kkk
    www.pintandofflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acabei de conhecer o seu blog e já me apaixonei! As suas dicas são maravilhosas! O meu cabelo é liso por isso eu gostaria de perguntar este produto é apenas para os cabelos cacheados como os seus? Se não for eu vou testar no meu também! Achei o resultado incrível! Ainda mais que existe tanta propaganda enganosa por aí! Além de o meu cabelo estar precisando de selador de pontas duplas e também maciez e desembaraço, as outras 5 promessas do produto eu também achei ótimas! O seu cabelo ficou lindo! Pelo menos eu vou indicar para a minha mãe que é a unica pessoa de cabelos cacheados que eu conheço (pelo que lembro no momento)! E ela ta precisando um pouco. Estou seguindo o seu blog e se possível você poderia seguir e ir ver os meus blogs também? Principalmente o meu novo que ainda não tem nenhum seguidor!! Please! Thank you desde de já, kisses.

    www.depoisdos14anos.blogspot.com
    www.vidadeadolescentesdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreeee, fico muito feliz que vc gostiu! =D
      Na embalagem diz que é para todos os tipos de cabelo, vale sim vc testar! Creio que no seu tipo de cabelo vai cumprir muito bem a proposta, sua mãe tbm pode usar, vai ter bom resultado com certeza!
      Obrigada pelo carinho e por acompanhar o blog, vou te seguir com certeza
      Mil beijos ♥

      Excluir
  12. Amei o seu cabelo é lindo, gostei também do post bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Noossa, adorei, quero um pra ontem, quem é loira sabe como o cabelo fica ressecado, tomara que ele me ajude rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loira tem que ter mais cuidado realmente haha, ele com certeza vai ter ajudar e muito
      Mil beijos ♥

      Excluir
  14. Oi moça, que cabelo MARAVILHOSO!!! AMEI!!! Adorei a make do resultado final ficou linda, seu blog é d+!!!

    Se puder dá uma passadinha lá no meu:

    http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog chará, seguindo retribui?
    Beijocas;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo já me deixou roxa de inveja boa... adorei seu blog estou seguindo.
    http://receitasdebelezaverde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Guria, eu to louca para experimentar esse produtinho.
    Mas estava meio insegura, vou correndo comprar.
    Amei seus cachinhos.
    thaismod.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*