sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MAKE UP REAL: ''Todo Santo dia para Escola!''

Oooooooooooooi minhas guriaaas, tudo jóia?
Como as aulas já voltaram, as minhas começaram ontem mas eu só vou na segunda hahahaha
Resolvi trazer um vídeo de como é essa minha rotina pra ir á escola, já que eu ODEIO sair de cara lavada parecendo que tô dormindo ainda hahahaha Nesse vídeo mostro pra vocês como eu preparo minha pele, claro que é algo mais basiquinho, uma coisa pra de manhã mas, que super destaca a beleza natural. Eu adoro esse tipo de maquiagem e sempre tô usando, mesmo quando não vou pra escola!
Bora conferir guriaaas?










Gostaaaaram minhas gurias? Espero que sim! 
Me contem qual a make de vocês heim? Eu adorooo saber hahaha
Espero ter ajudado as gurias que não sabiam qual make usar na escola, taí a minha dica, acho que vai facilitar muito a vida e deixar vocês bem lindas ás 07:00 da manhã hahahaha

Eu vou ficando por aqui, te cuida guriaaaa! ♥





59 comentários:

  1. Nossa como vc é linda! Amei sua make!!! Estou querendo uma colaboradora pra falar sobre makes no meu blog! vc se interessa? Se sim entra em contato comigo! Meu blog é esse!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Maiah hahahah e pra quem não sabe sou colaboradora nova do blog da maiaaah, vale a pena visitar essa guria!
      Beijosss

      Excluir
  2. Acho que não seria bom ir a escola com uma make dessa. Nada contra a make, ela é linda, mas é que é muito arrumado, slá, tipo muito grosso para ir a escola. Eu uso o básico para ir, um pó básico para cubrir as imperfeições, um rímel para destacar o olhar e um gloss bem básico. Sei que você gosta né, de ir a escola assim, mas eu ñ curti, ñ achei legal ir a escola assim...
    Nada contra, na boa, ok?
    Beijos e tenha um ótimo dia!
    Visitem Nosso Cantinho, por gentileza! cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho tão arrumado não, acho simples e que super destaca a naturalidade, a única coisa que faço bastante é corrigir um pouco a pele, mas isso é meu estilo, eu gosto e quem não gosta é só pular essa parte! Sim, eu gosto de ir pra escola assim, me sinto bem, mas cada um com seu gosto néam hahaha
      Obrigada pela critica, tudo bem rs
      Beijos

      Excluir
  3. Que make linda, adorei flor!
    Tem sorteio lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula!! Tudo bom?
    Vim conhecer o seu blog e gostei muito! Parabéns!
    Gostei muito do seu make tb!Deve arrasar na escola,ne!? =)
    Vc é linda!!
    BjoBjo
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,tudo jóia sim amore
      Que bom que gostiu do meu blog, passe aqui mais vezes, vou adorar!
      Que arraso o que guria kkkkkk é bem simples e tem gente que não gosta né :(
      Obrigadaaaa, sucesso pra ti tbm!

      Excluir
  5. OOOh meu amor, vim te agradecer pelo comentário no meu blog.
    seu blog é lindo demais, que maquiagem emmm, arrazoou amigaaaaa!
    Perfeitaaaa.

    seguindo amor, eu tmmb com certeza ireei sempre passa por aqui, você parece uma pessoa humilde e legaal, Obrigado pelo comentárioo *-*
    bjooos

    sismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi meu amoooor, precisa agradecer nada não rs
      Obrigada pelos elogios, to bexxxxta hahahaha
      Obrigada por acompanhar aqui e ficarei feliz com vc aqui comigo!
      Beijos

      Excluir
  6. LINDAAAAA
    Aliás, tudo o que você faz de make nessa pele maravilhosa fica um Escândalo!
    Bjo grande e sucesso sempre minha flor ;D

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRILINDAAAAAAAAA, obrigada meu amor, fico muito feliz que vc me aprova, de verdade!
      Tudo em dobro pra ti meu amore, beijãaao s2s2s2

      Excluir
  7. Amei o video!
    Eu só uso primeiro protetor solar dpois corretivo po blush rimel e batom clarinho.
    Que batom é esse que vc usou? amei <3

    http://makeupislifeee.blogspot.com.br/2013/08/corretivo-natura-faces-alta-cobertura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que curtiu o vídeo *-*
      É quase o que eu uso tbm, só que eu uso base rsrs
      acho que esse batom é o Pêssego da Natura
      Beijos

      Excluir
  8. Poxa , tava precisando de um tutorial assim, os que acho nunca se adequada ao tom da minha pele, simplesmente adorei demais kk'... muito bom o post e o blog tudo lindo *-*, já to seguindo...
    http://prazer-gabi.blogspot.com.br/(lá no P.G tem post novo passa lá mais tarde , beijos linda.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha espero que aproveite esse tuto viu amore, acho que cabe á muitas usarem sim!
      Obrigada pelos elogios e obrigada por acompanhar aqui
      Mil beijos

      Excluir
  9. A maquiagem ficou linda especialmente para nós morenas!

    bem,seu blog é LINDO, sucesso em...
    beijão
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que curtiu o make amoreee, realça muito mesmo nas moreninhas hahahaha
      Sucesso pra ti tbm, obrigadaaa
      beijos

      Excluir
  10. Ah eu assisti, adorei a make mas para o meu dia-a-dia uso algo bem mais simples kkk beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes quando to na pressa vou sem quase nada, acredita? kkkkk
      Beijos

      Excluir
  11. Oi obrigada por começar a seguir um dos meus blogs eu amei o post beijinhos

    www.depoisdos14anos.blogspot.com
    www.vidadeadolescentesdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. olá, adorei o blog, e vc é mt linda !
    já seguindo, se puder retribuir, bjs
    mimosakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc adorou meu blog haha, obrigada pelo elogio amore
      Beijos

      Excluir
  13. Oii minha lindaaaa, qnt tempo.. rs tava meio sem postar mas cá estou, tentando dar uma atualizada no meu blog e indo ver os das zamigas hahaha o seu é um xodó #adoro
    Ameeeei o vídeo e a make, vc tá cada dia mais linda e mais desenvolta nos vídeos rs jurava q vc era carioca do RJ mas li no seu perfil q és Mineira rs

    Bom és linda d qq jeito rs
    Bjux gata e ahh se quiser passar no meu, tem post novo viu Bjaum minha morena linda dos cachos perfeitos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreeee, eu senti muito a sua falta viu? Nunca mais suma desse jeito sem me avisar, run kkkkkk
      Fico muito feliz que tu gosta de me assistir hahahaha obrigada pelo linda, só que tu ganha né rs
      Verdade, nos videos eu to me soltando mais, perdi a vergonha o/ kkkk
      eu sou mineira, uai kkkkk mas moro no RJ, então tenho os 2 sotaques!
      Obrigada pelo teu carinho amoreeeeeeeee, mil beijos s2s2

      Excluir
  14. Que make linda, meu amooor! Arrasooou!!
    Novidade né? Arrasa sempre essa menina! rsrs ♥
    Obrigada pela visita e o comentário super fofo lá no blog, princesa! De verdade, eu amei!
    Super beijo, lindaaaaa

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa princesa hahahaha
      Tem que agradecer nada não, só disse a verdade sobre ti ;)
      Mil beijos s2

      Excluir
  15. Meu Deus, estou boba com o tamanho da sua beleza. Estou assistindo ao seu vídeo, acabei de me inscrever no seu canal!
    Vou ter que divulgar o seu post de novo, pois AMEI DE PAIXÃO de novo!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho meu amor!!! Fico muito feliz que vc AMOU DE PAIXÃO mais uma vez meu post, sério mesmo ;)
      Obrigada por acompanhar o canal, seja bem vinda e espero muito que goste!
      Mil beijos s2

      Excluir
  16. Fica linda a make, eu sou como você não gosto de sair de cara lavada rs.
    Beijos e bom inicio de aulas!
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá né amiga, sair de cara lavada hahahaha
      Beijos s2

      Excluir
  17. Adoreii, super Teen =)
    Beeeijos Paula
    https://www.youtube.com/user/kamylacharmepuro
    https://www.facebook.com/421568981213672
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei a make! Arrasou! Pra falar a verdade eu quase não passo nada! kkkkk Somente um corretivo para as olheiras, por que a coisa de manhã é feia! kkkk e um pó pra controlar a oleosidade da pele e só. Mas sem esquecer de um bom e alongado rímel e um blush pra dar uma cara de "acordei agora... e muito diva!" kkkkk Beijãão e vim retribuir o seu comentário meega fofo no meu blog! Seguindo aqui também e beijãão :**
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê! Corretivo é essencial né, ainda mais de manhã que parece que elas resolvem ficar piores kkkkk mas a gente tem que aparentar mesmo que já levantou com a cara linda hahahaha
      Obrigada pelo carinho amore, beijão s2

      Excluir
  19. Que linda make !

    A proposito amei su blog, nova seguidora na área ! Amei de verdade :)

    Se quiseer depois dá uma passadinha no meu blog, Beijos linda ;*

    http://ianaborja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amoreee, seja sempre bem vinda aqui, viu?
      Mil beijos s2

      Excluir
  20. Oii linda! Seu cantinho está lindo, parabéns.
    Já estou seguindo se quiser retribuir ficarei muito feliz!
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/
    Super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore por acompanhar aqui, seja muito bem vinda e espero que tu goste hehe
      Beijos s2

      Excluir
  21. Amei o blog e já estou seguindo seu blog se puder retribuir seguindo o meu de volta ficarei muito feliz!
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/
    Super beijos

    ResponderExcluir
  22. Passei,achei,entrei e gostei!
    SEGUINDO!
    Bjinhus com muito carinho.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha obrigada Beth, seja muito bem vinda aqui
      beijos s2

      Excluir
  23. Que make bacana para usar no dia-a-dia, deixa você ainda mais linda, estou seguindo...adorei o blog!bjs

    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa a intenção dessa maquiagem meu anjo hahaha
      beijos s2

      Excluir
  24. Parabéns pelo blogue!
    Adorei a maquilhagem e você é muito linda também (:
    Eu sei que é bonito usar maquilhagem todo o dia, mas não faz tão bem assim à pele /:
    Tenha cuidado, por favor...
    De resto, fique sempre linda! ^^

    Segue aí? Por favor? =*.*=
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!
      Sei que não faz bem mas eu tomo cuidado e cuido da pele tbm haha, fique despreocupada!
      Beijos s2

      Excluir
  25. Oii, amei seu make *-* mas, nossa .. sério que você faz isso todos os dias? OMG, que coragem kkkk.
    AAAIN, não posso deixar de falar do seu cabelo *-* que liiindo! rs. Já estou seguindo, viu.
    Beijos, Mari.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Sim eu faço isso todo dia e acho que vale a pena ate kkkkkk obrigadaaa por elogiar meus cabelos hahahaa beijos s2

      Excluir
  26. oi paula tem selinho pra vc passa la no meu blog ahikmak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. LInda make!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. A make ficou linda!

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  29. Que bom que gostiu amore!
    Mil beijos s2

    ResponderExcluir
  30. Obrigada minha linda!
    Obrigada por acompanhar aqui, espero que goste, viu?
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  31. ahhhh que bom que curtiu o meu blog amore!
    Mil beijos s2

    ResponderExcluir
  32. Olá, criei um blog pra mim, entra lá e da uma conferida! http://falandosobretudocomaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*