domingo, 8 de setembro de 2013

Tá com o cabelo SUPER RESSECADO? Faz Umectação que resolve!!!

E aaaaaí minhas gurias, tudo bem? Espero que sim! ;)
O post de hoje é sobre cabelos, mas não é só para os cacheados. Quem sofre com o cabelo seco, sem brilho, movimento... Tenho certeza que vai adorar esse tipo de hidratação! 
É para todos os tipos de cabelos, porém, se você tiver o cabelo oleoso eu não recomendo e se sentir no dia seguinte alguma oleosidade, pare na hora!!! É mais pra quem tá na luta  com o cabelo ressecado mesmo, vem acompanhar o passo a passo comigo!




Você só vai precisar de algum óleo de sua preferência e um bom creme de hidratação ;)
Escolhi esse óleo capilar de Karité e o creme da Novex com óleo de macadâmia (para cabelos super ressecados é a combinação perfeita!) Você vai fazer assim:

♥ Com o cabelo sujo e seco, espalhe o óleo por todo o comprimento ou só nas pontas;
♥ Deixe agir numa touca por 4/5 horas ou pode dormir com esse óleo para o cabelo absorver totalmente (dessa vez eu dormir com o óleo)
♥ Lave o cabelo com o shampoo de sua preferência e faça a hidratação como de costume;
♥ Finalize seu cabelo com leave -in, do seu gosto...



Meu belote tava ressecado já, tava com textura meio porosa saca? E sem brilho =/ 
Os cachos não tavam definindo e não tinha creme e nem técnica que fizessem eles ficarem bonitos...



Agora sim tô com um cabelo mais digno kkkkkk'
Percebeu o brilho que dá? O foco dessa Umectação é apenas tirar o ressecamento e dá bastante brilho aos fios, logo porque é feita com óleos...
Gostei demais dessa hidratação, tô fazendo toda semana e já senti muita diferença, é só elogio aos meus cabelos <3
Quem já fez essa umectação? Me conta aí guria, e quem fizer me conte também, eu adoooro saber hahaha

Agora, eu vou ficando por aqui! Se cuidem!
Ah, participa lá da votação para vídeos sobre Cabelos Cacheados, clique AQUI!
Beijos minhas gurias s2




11 comentários:

  1. ficou perfeito o resultado eu amei
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. menina ameiiii além do produto ser muito bom o preço também super acessível amei o post
    bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau! Amei..que brilho que deu no seu cabelo, também tenho cachinhos, e amooo, nunca coloquei química nele( tinta, descolorante, progressiva), nada de escova, chapinha...adoro ele como é!
    Meus cabelos são longos e bem cacheados, e me mudei há 2 meses pra uma cidade onde venta pra lascar, ai já viu né, by, by, cabelo digno de uma mulher.
    Vou fazer a hidratação, com certeza!
    E sobre os posts lá no blog, todo domingo vai ter e será sobre aquele estilo mesmo, fico feliz que você tenha gostado, afinal é pra vocês leitoras que faço o De tudo um pouco.
    Então já sabe né? Todo domingo marque ponto lá!
    Estou fazendo um cronograma pra "ajeitar" as postagens, toda sexta vai ter make com uma colaboradora que entende bem do assunto.

    Bjs te aguardo lá hein, vi que vc arrasa nas makes, aparece pra trocar experiência...

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Novex é tudo de bom né? Eu adoro, o cabelo fica em um brilho e nada ressacado. O seu cabelo lindo como sempre né? Um beijo :*
    ps: visite meu blog tem muita novidade lá, http://cinderelanareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    adorei seu post a dica foi otima
    parabéns
    Seguindo vem conhecre o meu blog
    beijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei Pa!!
    giuliaassuncao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa seu cabelo, é perfeito muito lindo, quero ele para mim ): vou tentar fazer em casa, eu amei a dica amiga, estou seguindo aqui amei, se quiser dar uma visitinha no meu blog irei ficar muito feliz. beijos
    http://bonecadesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tá lindão se cabelo!!!!Parabéns!!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi linda...umectação só pode ser feita com óleos atrais, tipo de coco, azeite...esses de farmácia não serve, eles só mascaram os fios...vc pode encontrar em lojas d produtos naturais tipo Mundo verde...Bjs

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*