sexta-feira, 13 de setembro de 2013

WITHOUT BRUSH! Maquiagem SEM USAR PINCÉL!


E aí minhas gurias, tudo jóia?
Resolvi fazer um vídeo de maquiagem SEM USAR PINCÉIS! Isso, mesmo! Se você não tem todos os pincéis -como eu- acompanha esse tuto que tu vai ver que dá pra fazer uma make baphô usando seus dedinhos hehe! Acompanha comigo, guria!









QUER SABER COMO FIZ ESSA MAKE SEM PINCEL? CLIQUE AQUI GURIAAA!

Me contem o que vocês acharam, viu? Não é tão difícil de fazer, é só ter atenção, eu que sou descoordenada consegui, você também consegue hehehe!

Então é isso gurias, eu vou ficando por aqui! Um beijão enormeeee, se cuidem ♥




18 comentários:

  1. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Que rostinho de boneca!!!
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nem com um kit de pinceis completo da Sigma eu faria tão bem kkk quem sabe, sabe! e ahaza.

    parabéns paulinha
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que liindo eu amei, eu que estou começando agora no mundo da make, amei.
    te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Instagram
    Post Novo aqui<-
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Amei a make! ficou linda!. Posso te pedir uma coisa? eu só tenho 4(3 tirando eu) seguidores no meu blog!? :( queria mais. então faz um favor? troca divulgação?

    Blog:http://maria-make.blogspot.com.br/
    E-mail: mariamake50@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make Paulinha, ficou super linda e nem parece que foi feita com os dedos! Algumas coisas eu uso pincel, outras eu uso as mãos!
    E quanto a gravar vídeos, eu morro de vergonha mesmo menina rs'
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Difícil né, mas não é impossível rs, ficou legal sim. Seu cabelo é lindo demais!
    Beijos!

    http://dadani-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A make ficou linda, amei as dicas.
    Bjos!


    Alessandra Cardoso,
    http://www.byalessandracardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OLÁ PAULA.
    ADOREI SEU BLOG LINDA.
    AMEI SEUS CACHOS!
    SEGUINDO!!!
    BJINHUS.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahh não esse video eu quero ver.
    Flor tava procurando seu blog a tempos, não lembrava mais do endereço tive que ir no google aí apareceu seu video. kkk
    Estou com um novo blog. Vim te convidar a conhecer. Já estou te seguindo. Se puder curte lá a minha fanpage.
    Te espero lá no blog.
    Bjo


    Jéssica

    www.minhasfeminices.com/

    ResponderExcluir
  10. Guriazinha como você é linda, que cabelo mara...
    Adorei seu blog, já to seguindo

    Conheça o meu também eu to arressem começando, me diga sua opinião! Vou adorar! beijos

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caramba você é linda e ainda arrasa nas makes! rs Seu blog é lindo e delicado! Estou seguindo seu blog flor, Se quiser retribuir fique a vontade para conhecer o meu blog : http://blogcompulsaofeminina.blogspot.com.br/
    canal no youtube : http://www.youtube.com/user/arobame02
    BIG BEIJOSSSS! FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  12. Paulinha, amei as fotos, o make seu cabelo é muito lindo.

    Beijos gatona...

    http://rosachoqueclubedobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda a make , me apaxonei pelo seu cabelo é perfeito bjs
    tuneforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá gostei do seu blog, sei q vc vai adorar o meu www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Gostei!!! Eu realmente pensava que eu não ia conseguir fazer sem pincéis até parar para ver o seu vídeo! ;)

    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa make mara, ficou de arrasar !!

    Beijos
    http://biiamontinelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Menina do céu que cabelo lindo você e muito linda e simpática adorei
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. You're beautiful!
    I'm a beginning fashion blogger check my blog www.shawsy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*