quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SORRY PELO MEU SUMIÇO, GURIAS!

OOOOOOOI MINHAS GURIAS, TUDO BEM?
Vim aqui só pra passar um aviso pra vocês, que devem estarem chateadas comigo pela minha ausência, eu sei Primeiro, eu to fazendo provas e tento estudar, só tento mesmo porque não tenho nem paciência pra essas matérias chatas kkkkkk Segundo, tô de mudança e TUDO está uma tremenda zona, fica chato demais postar alguma coisa assim, eu nunca sei onde tá nada Terceiro, aqui em casa to tendo que dividir o pc com meus pais e meu irmão, tipo NÃAAAO DÁAA! Eu nunca consigo finalizar nada! sempre vem alguém aqui em casa pedindo pra usar e me atrapalha... Quarto, esse notebook não tá me ajudando, não abre o blog pra postagens novas nem os comentários, por isso tô tanto tempo sem responder vocês e visitar os blogs das gurias como eu faço de costume... Eu sei que vocês devem está super com raiva da Paulinha, e nem tiro a razão de vocês, eu tô uma pilha sem conseguir postar e gravar, até porque eu faço isso na casa da minha tia que é mais tranquilo, mas como ela tá hospitalizada eu não to indo na casa dela. Cansei sabe?!
Mas daqui a pouco tudo vai se normalizar, NÃO AGUENTO MAAAAIS ESSA ESCOLA ME SUGANDO, QUE SACO! KKKKKK Outra coisa que queria avisar á vocês, é que, OS VÍDEOS SOBRE CABELOS que comentei aqui no blog serão sim gravados! Tô bolando ideias aqui pra fazer isso, já que eu me atrapalho toda, vocês sabem!
Muito obrigada á cada uma que vem aqui, ler, comenta e interage comigo no blog, vocês são umas princesas!!! Vou fazer o máximo pra isso não acontecer nunca mais, é chato pra mim e péssimo pra vocês!
Então, gurias, era isso que eu queria esclarecer, afinal tenho uma responsabilidade com vocês, né?! Pode deixar que já vou fazer uma agenda e tentar me organizar AO MÁXIMO! Vocês vão ver! o/
Agora, eu vou ficando por aqui, espero que entendam e que não fiquem mais chateadas comigo... Um beijo enorme, saudadeeeees de vocês gurias! Te cuidem s2s2

8 comentários:

  1. É super normal quando se tem outras prioridades, e estudar por mais chatinho que seja é necessário né?

    Desejo sorte nas provas, e claro ótimas notas !!!!
    Já fui aluna e sei como é ...

    Abraços e carinhos,
    Mynda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  2. I loved your blog! Let's follow each other <3
    http://beautyfairysbyathina.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  3. Ola Paula, te achei mega linda e talentosa, amei seu blog, seguindo com certeza.
    Ah se quiser depois dá uma passadinha lá e se gostar é só seguir de volta. bjkas!!!

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey there, loved your blog, just followed you on GFC (378), would you mind to follow back?

    mandyshareslife.blogspot.com

    MandySharesLife FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
  5. booa sorte nas provas flor.
    conheci seu blog hj, adoreei e seu cabelo é super lindo
    queria q o meu tb ficasse com cachinhos de novo, mas com tanta progressiva, sumiu td :(

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Pulinha, passei por isso também a um mês atrás, pra piorar tudo hakearam meu blog :/
    Mas consegui de volta e estou firme e forte. O prazer que uma blogueira sente em ''escrever'' para suas leitoras faz-nos renovar de qualquer chateação.
    Um beijo enorme princesa =)


    missbabyliss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também tem horas que fico tão na correria do dia a dia que nem dá tempo postar nada no meu blogger. ;)
    Ameii seu blogger e por favor continue postando... rs' :)
    #Seguindoo...
    Meu blogger amoreh: make-up-goe.blogspot.com.br
    'Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Entendo vc, as vezes fica super difícil, mas pelo jeito vc é como eu amam o que faz, e isto causa uma tristeza não é mesmo? Mas estou passando para dizer que amei o seu blog e já estou seguindo, esta dica de hidratação com certeza vou fazer, ótima dica, mas é isto super belo seu blog, forte abraço e devagar as coisas vão chegando no lugar, crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*