sexta-feira, 30 de agosto de 2013

#AS GURIAS QUEREM? Paulinha no YouTube sobre CABELOS CACHEADOS! ♥

Oooooooi minhas gurias, tudo bem? :)
Já tem um tempinho que os meus cabelos tem sido alvo de muitos comentários (maravilhosos*) aqui no blog e no canal do YouTube, tem muita gente que chega em mim perguntando como eu cuido, o que eu faço nele, quais produtos eu uso e, muitaaaa gente já me incentiva á gravar vídeos, desses sobre produtos, cuidados, técnicas, dicas, etc... Daí a Paulinha queria pedir á vocês na total humildade a opinião das gurias leitoras





Essas são algumas das ideis que eu andei pensando, mas é claro que isso é pra atender aos pedidos de vocês né hahahaha Então, eu realmente queria saber o que vocês acham da ideia, opinem sobre coisas novas pra atender á todos os gostos! Vou deixar esse post aberto á comentários das minhas gurias por uns 15 dias, pra dá tempo de todas deixarem a sua ideia, olhaaaa, eu vou ficar mega feliz á cada comentário que receber, de verdade! *-*

Então é isso gurias, esse post é mais pra eu interagir com vocês, já que me passam um carinho enorme pelos comentários! Fiquem á vontade, viu?
Agora, eu vou ficando por aqui que vou fazer resenhaaaas de produtinhos novos super BBB que eu sei que #TODAS #AMA!!! hahaha, um beijo gurias ♥




9 comentários:

  1. Vou adorar assitir suas dicas sobre cabelos cacheados um beijo.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hidratação, brilho, maciez, definição, etc...
    Você arrasa com seu cabelo <3 Muito diva.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Quero transição e bate papo!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, dicas para cabelos cacheados é uma ótima ideia. Meu cabelo é liso, porém conheço uma pessoa que adoraria suas dicas. Indicarei seu blog para ela ficar por dentro dos cuidados assim como vocÊ. Alias seu cabelo é muito bem cuidado e bonito. Com certeza você trará otimas dicas para todas. Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho .


    seguindo seu blog
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Faz todos amiga !!! Um de cada vez é claroo #Pliiiis

    Bjuss Migs ♥,♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia,
    acho que definição é o tema mais pedido né?
    E deixar sem divisão com o topo bem altinho.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  7. opa, queria muito assistir sobre hidratação, maciez e tudo mais.
    Beijos Paulinha!!
    cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de produtos, definição..

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*