sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Esfumado VERDE ESMERALDA com Glitter! \o/

Ooooooi minhas guriaaaas, tudo bem com vocês?
Quero começar me desculpando pelo sumiço, fiquei sem internet 2 semanas e meu notebook não abria o blog, eu quase enlouqueci!!!!! Tava morrendo de saudades de vocês, meus chuchus hahaha

Então, hoje é finalzinho de sexta, tem tuto de maquiagem baphônica e eu tava com muita vontade de fazer.
É uma maquiagem Verde Esmeralda, que é a cor de 2013 rs, eu acho que combina com a maioria dos tons de pele e fica alegre, colorido! Eu gostei muito do resultado e acho que as gurias vão gostar, vem ver...










Me contem o que acharam viu? Eu adoro saber!!! E se não gostam de tom verde, adapte ao seu gosto, ou ao tom que mais combina com você, o importante é pegar as técnicas e dicas!

Eu espero muito que vocês tenham gostado minhas gurias! Agora, a paulinha vai ficando por aqui, te cuida bem viu? Um beijo enorme ♥






23 comentários:

  1. Adoro esses tons bu, amei a maquiagem!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make!
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/08/presentes-da-anna-bijou.html

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor usada, além de ser tendência né?
    sus makes são demais, beijos paulinha
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super tendencia e fica bonito em qualquer tom de pele
      Obrigada amore, beijos ♥

      Excluir
  4. Minha gatoooona eu amei essa make, minha irmã tb ia amar pq ela ama verde, achei super tranks de fazer e como vc disse é beeem noite msm, super curti minha Diva dos cachos ♥

    Bjux amore ahhhh eu ñ comento nos seus vídeos no yt pq tenho 2 logins aí p comentar e ficar mudando tda hra é uma saquinho kkkk mas cá estou no Blog pq tb acho q é válido né flor? bjux princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom que gostiu amigue! Mostra depois pra ela, é facinha de fazer realmente ainda mais quando se tá com pressa!
      Não te preocupe, o importante é tu vir aqui me mimar um pouco hahaha
      Obrigadaaaa pelo carinho ♥ Beijos

      Excluir
  5. Amei tudo viu, só queria saber o n° do gliter, porque tenho um e to achando que é igual, ai eu usaria na make, beijos adorei demais seu carisma, as dicas e a make!!!sucesso linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o nº do glitter é 2 se não me engano rsrs
      Obrigadaaaa pelo carinho xará hahaha Beijos ♥

      Excluir
  6. A maquiagem ficou linda Paula, e você também é muito linda!
    O vídeo ficou show, gostei da maquiagem e vou seguir as dicas.
    Seu blog é muito lindo, estou te seguindo dá uma olhadinha no meu e se gostar segue também!
    beijos e estou aguardando sua visita!

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn obrigada meu amooor ;)
      Faz sim e depois me contaaaa, adoro saber de tudo!
      Obrigada por acompanhar aqui, viu! Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi Paula, achei linda a cor!!!! Fiquei pensando será que eu consigo fazer esse efeito hehehe! Principalmente este embaixo dos cílios...
    Aaah outra coisa, achei lindíssimo seu cabelo!
    Eu tenho cabelo naturalmente crespo, mas nuncaaaa consegui controlar e hidratar! :(

    Beijinhos espero sua visita!!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tu consegue, deixa de coisa haha, em baixo dos cílios é super facinho, tenta depois!
      Obrigada pelo elogio ao meu cabelo! Fiz no meu blog uma votação sobre o que as gurias querem que eu fale sobre meu cabelo, nos vídeos!
      http://glossdourado.blogspot.com.br/2013/08/as-gurias-querem-paulinha-no-youtube.html
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Vc é linda :)
    amei as fotos...
    ...da uma passadinha la em meu blog:
    alexandrabb-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, conheci seu blog ontem e me apaixonei...menina suas makes são maravilhosas...pena que vc some...tenta postar mais vezes! Estou aprendendo agora e já fiz essa em mim...claro que ão ficou igual, mais da pra sair! Rssss
    Vc poderia fazer uma make preta...bafo!!! Tenho que tirar uma foto pra pra por no meu template novo, como vou colocar um mega cacheado preto, pensa em uma make pretona e boca nude...deve ficar show!! Se puder me ajudar indona...agradeço desde já...bjs

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*