sábado, 2 de novembro de 2013

Vale a pena ver AGORA! Hélder Marucci


OOOOOOOOOOOOOI MINHAS GURIAS!!!!! AI QUE SAUDADE HEIM!!!! Como vocês estão? Espero que muito bem =)

Hoje é sabadão e a Paulinha tá de volta depois de meses que sumi, com muitas novidades! A agenda do GD está ficando lotada de coisas bacanas pras gurias e a primeira delas é: Mostrar outros trabalhos que rolam na net e que eu sou fã #1!!!! 



Minhas gurias, o que é este homem?! Além de lindo, super estiloso nasceu com o dom de maquiar tão perfeitamente, na verdade ele faz obras primas nos rostos das modelos, é cada maquiagem mais perfeita que a outra... Bora dá uma conferida!


Eu sou apaixonada por esfumadão marrom, seja opaco ou com brilho, nesse make Marucci simplesmente arrasou no combo de marrom -com uma leve impressão de tom ameixa- e preto. AMEI o estilo ousado e clássico... Sem contar o batom baphô! Perfeito ♥


 
Sem comentários pra esse make, um escâaaandalo total! Adoro tons de azul, principalmente nas morenas/negras, esse tom de azul turquesa é perfeito, cheio de brilho e um esfumadão divino! Extravagante na medida exata, e Marucci deu um toque todo especial com esse batom pêssego nude, adorei!



Mais uma obra de arte azul! Essa é a minha favorita ♥ O canto interno bem iluminado, a sombra parece ser prata com uns reflexos, não consegui definir bem... E um esfumadão preto que deu mais peso e elegância ao make, uma pele bem iluminada e com blush bem rosado -bem, eu não curto muito mas na modelo ficou bom ;) Esse batom é lindo demais, deu uma corzinha sem brigar com a cor dos olhos!

 
As noivas que Marucci faz são simplesmente perfeitas! Essa é o make que eu mais gosto ♥
Bem clássica, iluminada e cheia de poder com esse mega esfumado, acho lindo! Se eu casar um dia kkkkk quero algo assim! Nos lábios um tom bem nude -não sei se é gloss ou batom- Mas um escuro ia ficar baphô também. Perfeição ♥♥♥



Acho lindo esse estilo de maquiagem, principlamente esse delineado esfumadinho, mesmo achando que meu tipo de olho não valoriza... Esse tom de batom vermelho aberto é fantáaaastico! Puxa pro cereja, chamando bem atenção, fica tudo com esse olho mais neutro...


O Helder tem um canal no youtube que parece coisa de outro mundo, são bem editados, curtinhos e didáticos. Eu aprendo muito com esse cara hehehe, saca só, gurias!


O meu favorito e tão amado é o tuto da minha diva Rihanna, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por essa mulher ♥ Nesse vídeo, ele fez bem parecido o estilo de makes da Riri, a modelo super parece com ela também, ficou perfeito!


                                     
PAAAAAARA TUDO! Esse vídeo é maravilhoso, onde ele se inspirou na minha diva, o motivo de eu gostar tanto de maquiar: Luciane Ferraes! Já disse aqui várias vezes o quanto admiro e aprendo com a Lu, esse make ficou bem no estilo dramático que ela costuma fazer, adorei a maquiagem, ibnclusive já fiz nesse estilo de sombras, simplesmente encantadoooor!


É isso gurias, espero que tenham gostado desse post sobre o trabalho inc´rivel do Helder, eu amo ♥
Se cuidem e até a próxima com muitas novidadesssss! 






3 comentários:

  1. MEU DEUS, QUANTA MAKE MARAVILHOSA, eu no meu mundo de maquiadora, eu nunca alcancei essa perfeição, adorei, salvei algumas imagens aqui, e alias voce é linda paula, amor, eu estou super seguindo aqui, visita meu blog :) jubsenrique.blogspot.com
    se poder retribuir ficarei super feliz, um beijo espero ansiosamente !

    ResponderExcluir
  2. noss ;(, obg pelo carinho amor, volte sempre, que legal, que vc tbm e formada na embeleze, e bom né? uuum beijo, obg mesmo, vou visitar aqui sempre

    ResponderExcluir
  3. só uma palavrinha, quem me dera saber me maquilhar assim, por mais que tente fazer algo assim tão lindo sai sempre uma busteira :(
    que azar né!
    estou te seguindo <3

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*