quarta-feira, 11 de junho de 2014

PQ A PAULA SUMIUUUU???

Oi gurias, tudo bem com vocês?
Sim, sei que a vontade de muitas de voces é de me matar e eu não tiro a razão. Estou vários meses sem gravar videos e postar aqui no blog, não pq eu queira, mas por motivos óbvios: Estou estudando durante a tarde e noite, chego em casa um tanto tarde e não tenho paciencia de gravar/editar posts pq fico bem cansada, e se for pra fazer mal feito, nem faço. (#Sinceridade!) Durante o dia eu durmo mesmo já que fico até de madrugada estudando; é dever em cima de dever e projetos em cima de projetos, tá bem puxado!
Não disse nada á vcs pq achei que iria ficar pouco tempo fora até me organizar mas, o tempo foi passando e tô achando cada vez mais tenso conciliar estudos com blog/canal.
Mas já aviso que, a partir da semana que vem eu já vou retomar a vida de blogueira e tentar postar todos os dias pra compensar esse longo tempo que não dei as caras por aqui, inclusive nos blogs que eu sou colaboradora.

Quero sim pedir, 1, 2, 3 zilhões de desculpas á vcs que me seguem, muitas me perguntaram sobre os vídeos de maquiagem e cabelo (sendo  que tô sem tempo até de fazer uma hidrataçãozinha básica nele), perguntaram o pq do meu sumiço e cá estou eu me redimindo! Falta de vontade minha não é, só falta de organização mesmo, mas melhorarei isto, prometo!

Então, é isso gurias, já expliquei o meu motivo de sumir assim e tomara que não fiquem mais chateadas ainda comigo... Logo mais a gente se encontra de novo!
Beijos <3

Um comentário:

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*