segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Hidratação Caseira para BRILHO e MACIEZ!

Oooooi gurias, tudo bem?
Voltei com mais um vídeo de cabelo pra vocês, sei que gostam hahaha Também amo compartilhar com vocês cuidados que tenho no meu cabelo na esperança de ajudar alguma de vocês!
Então vamos lá, temos pra hoje uma receita caseira que SALVOU MEU CABELO do super ressecamento, pontas dulpas, não é exagero, meu cabelo tava triste mesmo kkkkk
Dcidi gravar e cá estou eu mostrando á vocês!




Claro que vão perguntar se usar ''coisas de comer'' no cabelo faz mal e NÃO, NÃO FAZ MAL. Muito pelo contrário, dão um super tratamento até melhores que com produtos somente industrializados.
O cabelo não fica ensebado (se fizer da forma correta), não fica com cheiro e o resultado é muito satisfatório! Abaixo listei os produtos que usei e pra que cada um serve e o efeito no cabelo.

CREME DE LEITE: Muito rico em gordura, repoe a oleosidade natural do cabelo, deixando-o com mais brilho e maleabilidade. Como tem alto poder de hidratação, deixa a cuticula do fio mais selada, conferindo assim, mais brilho.

LEITE DE CÔCO: Rico em gordura também, nutrientes e lipideos, repoem essas propriedades perdidas do cabelo, conferindo mais hidratação, deixando os fios mais soltos, com muito brilho e sedosidade.



                             

O resultado final vocês conferem no vídeo que por milagre ficou bem rapidinho kkkkk
Espero muuuuito que tenham gostado e que façam. Vale super a pena e não vai gastar muita coisa rs E se fizerem, já sabem: Volta aqui e me conta tudo, gosto quando me dizem se deu certo com vocês!
E POR FAVOR NADA DE NOJINHO KKKK, seu cabelo agradece! ;)

Então é isso, vou ficando por aqui, um beijo enorme pra vocês e até nosso proximo vídeo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*