quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Maquiagem para uma pele perfeita! Especial Negras

Olá meus amoooores! Tudo certinho? E essa chuva heim?! hahaha
Hoje, vamos falar sobre a base para uma maquiagem perfeita: PELE.
A minha amiga liiiinda Camila Nunes preparou um vídeo muito bacana de como preparar a pele negra e acreditem, não tem nada de misterioso é bem fácil e rápido! E o resultado fica lindo! Então, negras, mulatas, morenas... Vamos conferir? Vai que aprende algo novo, hahaha



Para assistir ao vídeo é só clicar aqui amiga e conferir o tutorial para uma pele negra perfeita! (Coloquei o link do vídeo pois o YT Não quer fazer o upload do mesmo no blog, só depois! :(
Espero que gostem gurias e me digam o que acharam do resultado, certo?
A Paula vai ficando por aqui e não esqueçam de visitar o blog da Camila clicando aqui... Fiquem na paz meus amores!









19 comentários:

  1. Que guria linda,espero sua visitinha no meu blog *-* ,Fica com Deus SZ Beijos!

    Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
    TT : @LeticiaSilvaRJ
    Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ
    YT: www.youtube.com/user/meucantinhobyleticia/

    ResponderExcluir
  2. Linda né? haha
    Visito sim seu blog amor, um super beijo

    ResponderExcluir
  3. adorei! mt lindo parabéns p ela paulinha
    ainda estou aprendendo isso de preparar a pele haha sempre faço mais ou menos
    bjs
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou mt bom mesmo!
    Um dia eu ensino como preparar a pele, é sem mistério! haha Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o vídeo esses dias! Vocês são amigas? O vídeo ficou óoooooooooootimo!
    Ei, obg pela visita em meu blog, será sempre bem vinda, volte quando quiser tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Oi Steffani, a gente se conheceu pelo blog haha. Muito obrigada por assistir, um super beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeei o blog!
    Estou te seguindo.. se puder nos seguir também, será ótimo...

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Curta tbm nossa página no Face e fique por dentro das novidades e sorteios!

    http://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?ref=hl

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi Samantha, fico feliz que tenha gostado, um super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que linda, a pele ficou perfeita!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabriela, ficou linda né...
    Um super beijooo

    ResponderExcluir
  11. Oie flor,
    super bacana a make!

    beijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse assunto de blog é muito bom né? parabéns pela amizade de vocês!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  13. ficou linda. ><
    to seguindo
    beijos
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda a make, parabéns.

    Adorei seu blog e já tô te seguindo :)

    Beijos.
    www.duasvezesm.com


    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que tenha gostado, um super beijo meu amor!

    ResponderExcluir
  16. Oi Brenda, fico feliz que tenha gostado.
    Um super beijooo

    ResponderExcluir
  17. É muito bacana né Steffani?! Que bom que vcs tão gostando haha
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Angélicaa, que bom que gostou, obrigada por seguir e um super beijooo

    ResponderExcluir
  19. Oi Natasha, fico feliz que tenha gostado, um super beijo pra vc!

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*