quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Looks & Maquiagens... 2012 - 2013


OOOOOOIIII MEUS AMORESSSSSSS ♥♥♥
Que saudadeeee de vocês!!!!! :/ Saudade de postar... Ainda bem que já cheguei de viagem e tudo tá normal hehe. Gente EU JUUUURO que queria ter postado há mais tempo, só que o cabo usb da minha câmera eu esqueci na casa da minha amiga, ai nem rolou =/ Me desculpeeeeem
Mas, voltando ao 1º POST MEU DO ANO!!!!!! Vou mostrar o que rolou nesse tempinho que fiquei ausente, saca só...


Essa fotinha, tirei bem depois da Ceia de Natal, já tinha ido visitar a família... Sobrou um tempinho e fotografei. E gente, tava um caloooooooor absurdooo! Mas eu aguentei kkkkkkkk Fiz a pele bem pesada mesmo e a make foi a do vídeo que eu fiz de Natal pra vocês, lembram? 




Essa foto super mal tirada kkkkkk foi antes de eu ir na festa do meu amigo! Foi pertinho de casa mesmo, aí não quis algo muito chamativo, e dessa vez combinei a make com a roupa. (Final do post tem os looks) Não fiz a minha pele, apliquei apenas corretivo e blush, deixei a atenção toda pros olhos que não dá pra perceber, mas tem glitter de reflexos em lilás. Pessoalmente ficou lindaaaaa, tanto que algumas meninas na festa vieram me perguntar quem fez... Muitos elogios!!!



Siiim, eu ia fazer a mesma make do vídeo gurias, porém eu mudei de look por conta do calor. (Ia passar com um vestido mega longo e pesado, eu ia derreter kkkk) Então, fiz uma make Dourada com Prata, depois que vi no Blog da MINHA DIVA LU FERRAES, quis fazer essa make!!! Me inspirei nessa make aqui!
Todos gostaram, inclusive minha mamy que se maquiou também, porque ela fazer isso é milagre kkkk



Essa daí, foi porque eu tava sem nadinha pra fazer kkkkkkkkk Me maquiei e fui dá um rolé no sítio onde eu estava... Foi uma make muito simples e rápida, na pele, usei algumas coisas que falarei em um outro post (Quem sabe em vídeo!) Dando destaque á minha blusa foooofa rosinha cheia de tachinhas douradas e um bustié prata! Gente, o calor tava de maissss e eu tava toda queimada, imagina? kkkkkkkkkk



Geente, sei que sou uma NEGAÇÃO quando se fala em moda, roupas, etc... Mas dessa vez eu arrisquei! 
Confesso que não sei combinar as coisas e raramente uso algum acessório. (Uso apenas piercing's e alargador nas orelhas) E também porque eu sou muito baixinha e magrelinha kkkkkk ai dificulta na hora de escolher as roupas...
Mas como no Rio de Janeiro faz um calor enoooorme, eu optei em vestir algo mais soltinho e que me deixasse á vontade! Por isso, o meu estilo é bem básico, adoro roupinhas assim... Achei que ficaram femininas, alegres, confortáveis e não deixaram á desejar hahaha'

Entãaaaao gurias, gostaram? Espero que sim!!! Tirando a parte dos look's, é claro hahaaha
Ahhh, antes que eu não diga teremos muuuuitas novidades aqui no Blog, mas não vou dizer quais são porque gosto de suspense muahahaha' Mas, pra adiantar, vamos ter uma nova parceira aqui no GD, vai dar muuuitas dicas de maquiagem também, mas com um diferencial hehehe E teremos "quadros'' falando de outros assuntos, acho que irão gostar... 
Andressa e eu já estamos trabalhando nisso hahaha.
Então é isso amores, logo mais eu volto com vídeos e as novidades que vocês saberão aos poucos hihihihi 
Fiquem na paz meus amoreeees ♥






10 comentários:

  1. cada uma mais linda que a outra *-*
    Fica com Deus, faz uma visitinha no meu blog tem post novo =)

    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh obrigada Leticia
    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Wooow, amei suas maquiagens! Você faz muito bem, sério! Parabéns!
    E seus looks ficaram super fofos também!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico mt feliz que tenha gostado amor! Obrigada pelo carinho
    Super beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. aaah paulinha a azul ficou a mais linda amei :)
    já conhece minha loja? vem cá conferir rs.
    http://www.shopmakeup.com.br

    Beijos.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também amei, adoro make azul! Obrigadaa
    Um super beijoooo ♥

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeei suas makes muito lindas , e gostei muito muito do seu blog ja estou seguindo para acompanhar , segue o meu ? http://no3stilo.blogspot.com.br/ beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz que tenha gostado!
      Claro que vou visitar seu blog
      Super beijo! ♥

      Excluir
  8. Adorei as makes,muito bem em!
    Suas makes e a da Camila Nunes são muito lindas,vocês trabalham muito bem !
    Beijocas
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do nosso trabalho.
      Um super beijo ♥

      Excluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*