sábado, 16 de fevereiro de 2013

REVIEW: O batom rosa + lindo do mundo!!!

Oiiiiiiiiiii minhas gostosaaaaaaas!!!!! Que saudade!!!
Como foram de carnaval heim? Eu não viajei esse ano, e meu sumiço foi porque meu notebook quebrou :'(
Mas eu dei meu jeito de vir postar pra vocês! Vamos falar de BATOM gurias?




PARAAAAAA TUDOOOO!!!!!!! Quando eu olhei esse batom, eu namorei, noivei, casei e agora não separo mais kkkkkkk É um tom de rosa que eu não tinha e jamais tinha visto! É perfeito!
Sabe aquele rosa que se harmoniza com qualquer tom de pele? É esse.
Fica ótimo tanto com um make bem elaborado quanto sozinho, muito divo esse batom!!!



O batom tem um cheirinho de chiclete! É totalmente sem brilho e bem cremoso, a duração é muito boa, ainda mais comigo, que não paro a boca de tanto comer! hahaha A cor não fica fiel como na bala, mas dura tranquilamente umas 4 horas com você comendo, bebendo, falando...
E o melhor: super baratinho, paguei nele 9,50 e ainda quero comprar os outros que não deixam á desejar!
Simplesmente to APAIXONADA por este batom, que é o rosa mais lindo que eu já vi! É queridinho...



Gostaaaaram gurias do batom? Me contem qual é o favorito de vocês porque eu adoro saber!
Espero que tenham amado essa cor, porque eu não vivo mais sem!
Agora a paula vai ficando por aqui... Mas eu volto com VÍDEO! \o/ Aguaaardem gurias!











2 comentários:

  1. Olá, passeando pela blogosfera achei seu blog!
    Adorei ele e já virei seguidora!
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por acompanhar, amor, um beijo grande ♥

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*