segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Maquiagem de Passarela!!! Inspiração para o Carnaval 2013

Oiiiiiiii minhas gostosinhaaas, tudo bem? Espero que sim
Hoje eu vim adiantar um assunto que todos ficam loucos né... O CARNAVAL! Então, gurias, ontem eu aprendi no curso de maquiador á fazer maquiagem de passarela, confesso que achei no começo uma coisa bizarra kkkkkk Mas aos poucos fui aceitando o resultado e vim mostrar pra vocês... Saca só...



A minha modelo liiinda, Jéssica, já ajuda né, com essa pele de pêssego nem me deu trabalho pra corrigir.
Apenas usei corretivo amarelo abaixo dos olhos base líquida e PaintStick, finalizando com pó compacto...









Geeeeeeente, olha que linda que a Jéssica ficou!!!
Nos olhos, eu meio que me inspirei em uma foto de um book de maquiagens que temos mas fiz minhas adaptações. Antes que me julguem hahaha, maquiagem pra passarela é assim mesmo, bem marcada e extravagante, o blush super marcado! Eu prefiro esfumado, mas o make é pra um evento em que se pode ousar em tudo!!!



Começando, fiz uma base branca pra sombra ficar mais viva e pigmentada, depois parti pra sombra amarela opaca e mesclei com um verdinho claro e no canto externo, usei um verde um pouco mais escuro e marquei o côncavo com sombra vinho opaca.



O delineado ficou ''baphônico'' hahaha, super dramático e longo, aí meu professor me deu a ideia de fazer em baixo também. Eu esqueci de colar os cílios postiços porque essa doida tava louca pra tirar fotos da maquiagem kkkkkkkkk me desculpem!



Essa foi a mais linda de todas as maquiagens!!!! Incrível como a Sabrina fica bem sendo modelo de qualquer coisa, né? hahaha
Quem fez essa make foi a amiga Denise e ela arrasou!!! Achei ótima opção pro carnaval e ficou super diferente. O professor também deu dicas e foi esse o resultado!



Como não fui eu quem fiz a make, não sei as cores que foram usadas mas... A Denise usou um tom de lilás cintilante na pálpebra com um verdinho e delineado duplo de andorinha de AquaColor preto e laranja.
E nos risquinhos fora, ela usou sombra iluminadora 25 da Cathatine Hill e colou uns strass. No blush, fizemos com papel, pra ficar esse marcado diferente e ousado. EU ADOREI!!!!!! Com certeza vou usar nesse carnaval.

Bom gurias, apesar de ser uma maquiagem para passarela onde pode extravasar em cores e na imaginação, achei interessante usar como carnavalesca, já que tem todos os pontos de uma make pro Carna!
Espero muuuito que tenham curtido essa ideia, e me contem o que acharam, eu adoro saber!
Não prometo que vou gravar vídeo de make pro carnaval, mas já deixei aqui inspirações pra vocês! =)

Então eu vou ficando por aqui, fiquem na paz gurias lindaaas!









10 comentários:

  1. oooi linda sinceramente esta horrivel :e, como vc teve coragem de colocar umas coisas dessas q bhush é esse a primeira esta parecendo q levou um murro no olho e a segunda levou um tapa na cara kkkk minha sinceridade beijos gata :o

    ResponderExcluir
  2. Eu am,eeeeeeeeeeeeeeeei paulinha, principalmente o côncavo marcado da make que você fez.

    A única coisa que não gosto é do blush marcado, prefiro ele BEEEEM esfumado. haha
    bjs minha gatinha

    butecoparagarotas.blogspot.com

    estão rolando 2 sorteios no blog participem

    ResponderExcluir
  3. Fico super feliz que tenha gostado, e como eu disse, tbm detestei esse blush marcado, mas em passarela é tudo lindo né? hahaha
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá anonimo, obrigada por comentar! Eu acho que vc deveria ver como são feitas maquiagens de passarela e ter seus conceitos repensados, mas afinal, não é possivel agradar á todos! :/
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make, ficou bem no clima do carnaval mesmo :h
    Coloridão está com tudo!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. que bom que gostou Stephanie *-* Tá super carnaval, é so arrasar! rs
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei do segundo make ;)
    Mtu legal o seu cantinho... convido vc a conhecer o meu tb!
    BJS
    byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Isa, fico feliz que tenha gostado e faz sim1
    Visito sim seu blog, um super beijo!

    ResponderExcluir
  9. haha ' suuper gostei *-* .
    sou do blog http://elasfalamdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    LINDA!! Amei todas as makes, super carnaval mesmo

    Bjokas

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*