domingo, 5 de maio de 2013

O papo agora é... BATOM! Tendência para o Inverno

Oooooi gurias, tudo certo? Espero que sim! :D
Já que estamos entrando no inverno nada melhor do que começar a falar dele, né? E o primeiro assunto que achei bem interessante pra falar foi sobre os batons!
As tendências desse inverno para batom passam beeem longe da minha coleção mas, eu dei uma catada por aqui e encontrei uns bem bacanas que, na minha opinião são bem usáveis durante o invernmo, confere...




Vermelho NUNCA sai de moda né? E esse é o meu favorito! Um tom mais fechado e cremosinho, porque no frio realmente não dá pra usar direto batom matte ou então abuse de hidratação e esfoliação labial. Sim, eu tenho coragem de usar make nos olhos mais pesado com um batom nesse tom, acho chique.



Que tal ressucitar seu gloss? Esse meu nem lembrava mais kkkkkk Acho que por ter um tom meio violeta super combina com a estação e por ser um gloss hidrata bem os lábios... Acho lindo com make delineador gatinho e rímel, fica muito meigo e diferente!



Na onda dos batons de tom violeta, esse é um que eu AMO! Ele é bem cremoso e um violeta bem vivo, com um toque de azul, muito diferente, na foto não dá pra notar perfeitamente mas, ele é mais fechado e puxa pro azulado... É uma cor surreal rs



Um tom de rosa que gosto bastante são esses mais fechados e matte, que deixam a boca mais aveludada. Acho que fica super bem esse tom de rosa mais queimadinho, vai com todos os tipos de pele e make, dando apenas uma corzinha aos lábios...



Esses tons de violeta puxado pro lilás me encantaaam! Ficam lindo nas morenas! Fora que são super diferentes. Esse que usei tem uma levíssima cintilância, até porque batons com leve shimmer vão tá em alta e, como essa cor me lembra inverno, achei que super combina, até com um make todo marrom!



Agora um rosinha mais ''pálido'' que eu acho lindoooooo! Em qualquer estação, claro. Sabe aquele ar de boca apagada mas com um toque de cor?! É esse efeito que você consegue usando um batom desses, que possui um shimmer bem leve, um tanto acetinado.



Confesso que sou muito apaixonada por batons cor de boca, acho chique demais! Parece que você está sem nada poréeeem, com uma cor de saúde. Acho que combina pro inverno por ser um tom mais fechado e sequinho, já nas mais clarinhas recomendo que seja uma cor mais clara pra dar o efeito de lábios ''sem nada''  (Review desse batom AQUI)



Na onda dos nudes que siiiim, estarão muito em alta, gosto desses que dão uma ''apagada'' nos lábios, mas não tão claro que fique parecendo corretivo kkkkk Com um batom desse eu aposto em um olho mais poderoso, super combina!



LARANJAAA PRA DÁR COR NESSA CARA KKKKK! Gurias, vocês sabem da minha imensa paixão por batons laranjas ♥ E como vai também fazer parte desse inverno super amei esse tom de laranja levemente acetinado. O legal desse batom que tô usando é, que quanto mais camadas você passar mais intenso fica, quase puxando pro vermelho! Apesar de ser uma cor pro verão eu acho que fica lindo em dias frios porque você pode está toda neutra e destaca o bocão com um pouco de cor!



Me diz se essa cor não é pra amar pra sempre?! ♥ kkkkkkkk
Esse tom de pêssego fica super lindo ainda mais se for matte como esse que tô usando, dá efeito de boca aveludada. Não é uma cor fechada mas é alegre no que se torna coringa com diversos tipos de make para olhos e roupas, dá uma super alegrada no visual, eu amo! (Review desse batom AQUI)


Separei alguns looks da minha diva RIHANNA, achei que super combina com a estação mais fria, saca só os batons que ela usa...



Então é isso gurias, espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas pra arrasarem nas cores nesse inverno! E me conteeem qual o batom favorito de vocês pra usar nessa estação!
Se cuidem e fiquem na paz ♥




17 comentários:

  1. Oii linda quanto tempoo, amei as cores e a forma que você abordou o tema :)
    Visite meu blog e veja as mudanças que fiz, espero que goste!
    Mil Beijoos
    http://bloganandarodrigues.blogspot.com.br/2013/05/o-retorno-e-de-cara-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico agradecida amore!
      Vou visitar seu blog sim, um beijo!

      Excluir
  2. Você disse que não é muito fã mais eu achei ue ficou suuuper bem com batom cor de boca! Ficou bem com todos, adorei as cores... Eu só fico bem de batom rosa! Olhas as minha makes favoritas: http://carolwhosays.blogspot.com.br/2013/05/bc-top-5-maquiagens-que-mais-uso.html#comments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amor! Eu posso ficar bem de batom cor de boca mas não qualquer um, tem que escolher bem!
      Beijos

      Excluir
  3. oi paula sou sua nova seguidora ha tb criei um blog ta em construçao ainda mas ja tem postagem, mim visite la e deixa um comentario do que vc achou e alguma sugestao que eu vou amar.bjitos

    ResponderExcluir
  4. oi sou sua nova seguidora, tb tenho um blog ainda em construçao mas ja tem postagem passa la e deix sua opnao vou adorar saber, o blog é www.ahikmak.blospot.com.

    ResponderExcluir
  5. QUANTO BATOM LINDO PAULINHA!
    amei o último e melhor ainda :eu tenho kkkk
    adorei, e Vermelho e Rosa realmente não saem de moda nunca
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amore!!!
      Esse batom todas deveriam ter pq é perfeito!
      São cores coringas pro inverno, tem que usar haha
      Beijão!

      Excluir
  6. Adoorei as Coores, supeer Lindaas
    Te espero lá no Blog.
    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  7. Meninaa, batons são minha paixão! rsrs
    as cores estão lindas c:
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores... mas o que eu mas gostei foi o 4º rosa queimadinho e o pessego natura faces...arrazou Linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, rosa queimadinho super combina com todas haha
      Beijos

      Excluir
  9. Também prefiro batons cor de boca, você está linda com todas as cores.
    Primeira vez que visito seu cantinho e ja estou seguindo, adorei.

    beijinhos

    passa lá no meu

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro dependendo do make dos olhos haha
      Obrigada por acompanhar, beijos

      Excluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*