sábado, 9 de março de 2013

Isso foi um terrível acidente...


Oiiiiiiiiiiiii guriaaaas, tudo certinho? Espero que sim! =D
Olha, eu espero que depois desse post vocês não me matem heim kkkkkkkk E só veja quem tem estomago bem forte hahaha. Gurias, minha penúltima aula no curso de maquiador profissional foi de caracterização. Sabe aquelas feridas nojentas, machucados, marcas de tiros, etc? Entãaao, foi isso mesmo que a gente teve uma palhinha rs, fizemos alguns machucados e tudo mais e agora vim ''embrulhar o estomago de vocês hahaha''





NÃOOO GURIAS, EU NÃO FUI ESPANCADA KKKKKKKKKK
Sabem como isso é feito? Com látex líquido, ''sangue'' líquido, base líquida e claw nas cores preto, vermelho e amarelo. É sim, mega fácil de fazer (bem mais fácil que as maquiagens convencionais), muito divertido e o efeito é muito real...




Dá um nojo né, gurias? kkkkkkkkkkkk
Essa ferida horrível foi feita com as mesmas coisa que na minha foto acima, porém foi usado um papel pra que criasse esse efeito de relevo sobre a pele. Com uma tesourinha, fizemos uns ''rasgos'' pra que abrissem as feridas e marcas de tiros, e muuuuuito sangue!!!



Tá me dando nojo, em vocês também? kkkkkkkkkkkk
Nessa ferida, foi usado algodão pra dá mais relevo ainda,e dá o efeito da pele aberta e á mostra tipo... ''tripas pra fora'' sabe hahahaha Na minha opinião, foi a ferida mais horrível e nojenta que fizemos kkkkkk



Olha o tiro na testa guriaaaas, kkkkkkkkkkkk A Jéssica linda fica linda até baleada, néam? Nesse tiro usamos apenas látex pra dá um formato e com o látex mesmo fazer uma profundidade, sem relevo. Eu achei muito booom!



Que isso Paulinha, vai ter que tirar a perna kkkkkkkkkkkkkkk
Essa fui EEEEEU quem fiz!!! Não ficou tãaao real porque o ''sangue'' secou ;/ Porque antes de tirar a foto eu fui dá um rolé nas ruas exibindo as minhas feridas kkkkkkk #SIIIIM eu sai na rua desse jeito!
Mas deu impressão de queimadura e todos na rua me paravam pra olhar de perto ''os machucados'', dá um toque, outros moriiiiam de medo, tomavam susto, sentiam nojo kkkkk normal né...



#EU COM CARA DE LESADA KKKKKKKKKKKKK
Perceberam gurias, que o que dá o efeito realista é o sangue ainda úmido?! Aí ta parecendo muito real, mas quando o sangue seca, dá pra notar que é muuuita maquiagem, o ideal seria retocar esse sangue pro efeito ficar sempre á vista...



Que zumbis lindaaaaaaaaaaaaas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é a minha amiga jennifer que fez esse estrago no meu rosto! Gente, saimos na rua desse jeito morreeeendo de tanto rir, ela falava: Paula, faz cara de morta e anda que nem zumbi... E eu só sabia rir kkkkkkkkkkkkkk, foi muito divertido tanto a aula quanto nosso passeio hahahaha, super adorei tudo!!!!!!!

Então, gurias, gostaram? Se vocês pretendiam jantar já não vão mais né? A Paula é maléfica e deixou vocês com nojinho né? kkkkkkkkkkk
Achei interessante mostrar á vocês essa minha expêriencia, talvez eu até me especialize nessa área de maquiagem... Mas vale á pena conferir como são feitos as feridas que a gente ve nas novelas, filmes... Super ameeei e trouxe uma palhinha pra vocês, certo?!

Então é isso gurias, espero que tenham gostado e que me perdoem pelo susto e nojinho hahaha me conteeem o que acharam, viu? Adoro saber! A Paula vai ficando por aqui, se cuidem guriasss! ♥

32 comentários:

  1. Uow!! Que show! Parece mesmo real! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que medo! kkkkkkkk
    Ficou show de bola!
    Adorei

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    :*

    ResponderExcluir
  3. Noooossa que Legaaal, Amigaaa :D

    Suuuper Ameeei

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk que medo ;O, arrasou linda, é bom pra gente entender como eles fazem nas novelas e tals , beijinhos

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu postei pra vcs terem uma noção de como são feitos, é show!!
      Um beijo guria ♥

      Excluir
  5. ...Nossa...que massa velho;
    Venha conhecer meu blog.Retribuo todos os comentários,e ainda por cima tem um sorteio massa lá.Vem:
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara os machucados ficaram perfeitos! eu fiquei curiosa e olhei até o final, ficaram muito tri!

    beijão linda
    http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa ! muuuuuito realista, deu até medo kkkk
    Amei o seu blog =) . Beeijiinhos

    http://contodefairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que assustei! kkkkkk
      Apareça aqui mais vezes, será um prazer!
      Um beijo ♥

      Excluir
  8. Nossa.!
    A maquiagem ficou bastante realista .
    Deve ter dado um trabalho ...]

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais facil que as convencionais, hahaha!
      Um beijooo ♥

      Excluir
  9. amei ficou muito parecido, ate chamei meu namorado pra ver hahaha

    parabens flor

    bjs

    http://nossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assustei teu namorado tbm? kkkkkk
      Obrigada pelo carinho, um beijo! ♥

      Excluir
  10. assustador , mais bem feitas as maquiagens ... segue lá flor http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahh to com medo agora HUASHUSHA' adorei, ficou muito fera :)
    Seguindo, segue de volta? Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te assusteeeei kkkkkk
      Visito seu blog sim, anjo. Um beijo! ♥

      Excluir
  12. Adoreeei o post, foi engraçado! AHSDIUAHU muito bom mesmo! Vou acompanhar sempre! seu blog é lindo! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??
    Beijinhos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que gostou e desculpa pelos sustos kkkkkk
      Obrigada por acompanhar e volte mais vezes!
      Um big beijo ♥

      Excluir
  13. Amei seu blog e que maquiagem legal,vou sempre me maquiar assim quando não kizer ir para a escola ,hehehe
    já estou seguindo!
    me segue:http://smaile-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aiiin quase nao conseguir comentar de tão real que essas maquiagens ficaram ...rs ARRASOUU !

    estou seguindo seu blog, e ficaria muito feliz se seguisse meu cantinho tbm !

    beijinhos !

    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gostosa!!!
      Fique a vontade aqui, vou visitar o seu tbm, um beijãooo ♥

      Excluir
  15. nossa amei parece real,nossa eu to apaixonada pelo intituto embelleze, ja fui la ser modelo no curso que , de cabelo, e to querendo fazer o curso de maquiagem pra aprender mas e aprimorar o que eu sei!! bjitos

    ResponderExcluir
  16. Ficou show parabéns!!! Vc pode me dizer aonde eu compro o latex? Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  17. Ficou Show! Parabéns!!!
    Vc pode me dizer aonde eu compro o latex?
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  18. Ficou show parabéns!!! Vc pode me dizer aonde eu compro o latex? Deus abençoe!!

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*