sexta-feira, 22 de março de 2013

Maquiando por aí...

Oiiiiiii guriaaaas, tudo certo? Ah, que saudade que eu tô de vocês ><
Hoje, a Paula vai postar a última maquiagem do curso de maquiador profissional da Embelleze!
Sim, gurias, acabou muuuuito rápido e eu estou morrendo de saudades de TUDO!!!! Maaas, pra vocês matarem a curiosidade, vamos ver o resultado da minha prova de maquiagem que me aprovou e me deu o diploma de maquiadora.... Vamos? hahaha






Essa linda aí, é minha miiiigs Leticia! Que foi ser minha ''cobaia'' na última maquiagem que seria a minha prova do curso. Agora, eu vou falando como fui fazendo essa maquiagem que parece ser muuuito dificil, mas é bem molezinha de fazer, rs =D



Preparei a pele com corretivo amarelo, base líquida e PaintStick; pó compacto pra tirar  brilho da pele, bronzer pra fazer o contorno leve nas bochechas e ''papada'' e blush rosinha queimado nas maçãs...



Gurias, eu queria que essa maquiagem ficasse tipo Árabe! Com cores bem vibrantes e chamativas!!!
Usei em toda a pálpebra um pigmento azul/verde turquesa, ia mudando com a luz.
E no côncavo eu fiz aquela marcação que vocês AMAAAAM!!! Um côncavo beeem marcado esfumando com o marrom pra dar profundidade...



Como ela tinha pouco espaço nos olhos não subi muito essa sombra. Usei também um pigmento branco com reflexos em dourado rente a sobrancelha e no canto interno. E claaaro, um delineado bem marcado e grossinho, meio que ''fechando'' entre a pálpebra superior e o côncavo. Bastante rímel preto e rente aos cílios inferiores marcado com delineador preto...



Nos lábios, usei um batom rosa queimado opaco e meu queridinho: Gloss Dourado
E foi esse o resultado da minha maquiagem! *----*
Ficou melhor do que eu queria fazer, fiquei mega satisfeita e todos também!!! Achei que essa maquiagem deu uma valorizada no tom de pele e nos olhos cor de mel da Leticia! pena que a câmera não mostra o tanto de brilho desse pigmento, mas ficou uma coisa bem chamativa, do jeito que eu queria *-*



E aí, gurias, gostaaaram? me contem tudiiiinho porque eu adoro saber! =D
Fiquei imensamente feliz por ter chegado até a última aula do curso e ter recebido o diploma! Parece fácil, mas tem que ter muita garra pra passar em todas as etapas, graças á Deus, eu consegui e me orgulho demais disso! Uma conquista e tanto pra mim! Que novas portas se abram!!! Já to morreendo de saudade do curso, da correria maquiando, das meninas e claro, do professor que me ajudou á ser uma profissional!
Vocês não imaginaaaaam o quanto eu fiquei feliz, realizada e chorona hahahaha *-*




Então é isso amores, a Paula vai ficando por aqui e hoje tem VÍDEOOOO! Um vídeo beeeem especial, acho que vão gostar! =D Um super, super beijo e até a próxima!








4 comentários:

  1. Côncavo marcado é tudo não é mesmo paulinha?
    Bela make Paulinha, ahazou
    butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro!!!!!! Fico feliz que tenha gostado meu anjo, um beijo ♥

      Excluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*