domingo, 31 de março de 2013

Vem Interagir comigo, guriaaa!

Oooooi minhas lindas, tudo certo?
Desculpa pelo meu sumiço, tá? Tô tentando organizar meu tempo com o blog, escola e cursos... Tá brabo! kkkkkk Então, hoje a Paula veio dar dois avisos, na verdade são coisas especiais e divertidas aqui para o blog, acho que vocês vão SUPER ADORAR!!!!




Gurias, vocês já conhecem a Andressa Abrunhosa que é parceira do nosso blog, certo? Nós fazemos ANIVERSÁRIO JUNTAAAAAS!!! Muito bacana encontrar uma pessoa que comemora essa data importante na vida junto... E por isso tivemos a ideia de trazer algo descontraído ás leitoras...
VAMOS GRAVAR UM VÍDEO COMEMORANDO NOSSO ANIVERSÁRIO DE 17 PRIMAVERAS!!! \o/ \o/ \o/  E nesse vídeo vamos responder ás curiosidades de vocês, perguntas sobre a gente, sobre o blog... Então, gurias, mandem suas perguntas, dúvidas e curiosidades por comentários que vamos anotar e responder neste vídeo! Podem mandar o que quiserem mas, ATÉ O DIA 15 DE ABRIL!
Bora participar, guriaaaas?! Conto com todas viu hahahaha


Um outro aviso que eu queria dar á vocês é sobre uma ideia que eu tive esses dias pensando muito em vocês, saca só...


Um espaço dedicado ás leitoras aqui do GD, que gostam do blog, estão sempre comentando, dando suas opiniões, sobre as postagens e os conteúdos que são postados! Fico muito feliz quando vocês participam junto comigo e pensando nisso decidi que traria mais espaço ás leitoras, já que o motivo maior do blog existir é a força que vocês dão! É o seguinte... ESPAÇO LEITORA vai ser um espaço apenas pras minhas leitoras lindas! E vocês vão poder falar sobre o que quiserem, gostarem, ou para mostrar o que sabem. É totalmente abeto! Já vi blog's que falam muito bem de moda, maquiagem, culinária, livros... Não há regras! basta apenas mostrar á outras gurias o que você gosta de fazer, mostrar o seu dom! Muitas gurias disseram elogiando também o blog que queria se afiliarem ao blog, sendo que eu não estou tendo tempo para novas parcerias, por isso quis dar a ideia das meninas terem sua participação aqui! Acho que as gurias vão gostar e pra eu ter certeza disso, peço que vocês comentem no blog se gostaram da ideia e querem este espaço de vocês no meu blog! Interajam!!! Deu mais ou menos pra entender, né? rs Então é esse meu recadinho ás leitoras! Quem se interessar de verdade, deixe seu comentário que vou entrar em contato o mais rápido possível, ok? Qualquer dúvida ou sugestão, comente também! A Paula vai ficando por aqui... Fiquem com o meu beijo e agradecimentos á cada uma que acompanha o blog! Um beijo e boa sorte!!!!!!!!










6 comentários:

  1. Ah que legal paulinha. Tenho umaS perguntinhaS: Da onde começou sua paixão por make? Você já está fazendo isso profissionalmente? Como funcionou a sua formação com maquiadora?


    Beijos gatona!!!!!! adorei a ideia do espaço leitora
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!! Passando pra conhecer o blog! Muito fofo, que batons liindos! Amo todas essas cores, também sou viciada em maquiagens *-*
    Passa lá depois, to seguindo! ;*

    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tarci, vou visitar seu blog sim guria! beijos

      Excluir
  3. Visito seu blog sim, guria! Um beijooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por acompanhar aqui, guria! Vou visitar o seu sim! Beijos

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*