sábado, 1 de dezembro de 2012

Maquiagem Elegante para o Dia

Ooooooi meus amooooooores!!!! Hoje o post vai ser relacionado á MAQUIAGEM PARA O DIA, onde é bem prática, fácil e elegante... E dá pra você variar nas cores das sombras e se rolar um "happy hour" só a aplicação de cílios postiços e um delineado marcado já transforma o make em noite! Resolvi botar a carinha na câmera e gravar o meu primeiro vídeo tutorial de maquiagem, espero muito que vocês gostem!!!

                         




                            

                               # Você também pode assistir e avaliar este vídeo clicando aqui

É isso meus amores! Espero muito que tenham gostado, em breve farei mais videos até porque as "mimigs" já pediram bastante hahaha. Fiquem todas com Deus e um beijo enorme! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*