segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quem quer cílios de boneca levanta a mão \o/ \o/ \o/



E ai bonecaaaas lindas da Paula, tudo bem? Até que enfim saiu o danado do vídeo, né?! kkkkkk Já tinha gente brigando comigo, mas é que o programa de edição, toda hora trava, então eu tive que perder muito tempo pra editar ele e ver se tava direitinho rs Então, o vídeo de hoje é de "Cílios de Boneca" ou "Cílios Postiços" se preferirem hahaha porque nesse tutorial eu mostro como que eu deixo meus cílios enooooormes e muita gente me pergunta se são meus mesmo kkkkkkk Bora ver então no que dá =)










É isso então meus amores! Gostaram do vídeo? Espero que sim hahaha
Dá uma olhada nessa make lilás que eu fiz!!!!!!!! LINDA né? Se quiserem, faço o tutorial dela! Mas foquem no aguarde dos vídeos de make para o fim de ano! Ebaaaaaa kkkkkkkk Já me pediram de Natal, Ano Novo, e eu tô na dúvida cruel kkkkkkk. Tô aceitando sugestões também, viu?! rs
Um super beijo, fiquem com Deus ♥




                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*