terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Maquiando por ai...

Oláaaa gostosinhas da Paulaaaa ;D Vocês já tão sabendo da novidade né??? Andressa Abrunhosa no meu bloggg *---* Gente, ela estuda na mesma escola que eu, só que somos de turmas diferentes. Ela é um amoooooooor de pessoa! Tô encantada com a simpatia e carisma dela. Ela já postou aqui no Gloss Dourado e todo mundo adorooou essa nossa parceria. Insistiram muito na gente e olha, deu super certo! A Dessa vai aparecer por aqui ás segundas e sextas trazendo só coisas legais pra gente! E vieram parabenizar a gente pela parceria, é muito carinho de vocês hahaha Já formaram até a dupla imbatível: Paulinha e Dessa kkkkkkkk vocês não existem, obrigada
Mas então, bora ao post de hoje com a Paula??? Já havia postado sobre as makes que eu faço no curso lá no blog da Cássinha e agora vou postar aqui, iniciando um espaço novo pra gente, saca só...


Essa foi a make mais trabalhosa que eu fiz! A gente tinha que criar um olho preto com glitter e bem marcado. Usei na pele PaintStick , corretivo amarelo, pó compacto e pó finalizador translúcido. Nas sobrancelhas, usei sombra marrom opaca, blush terra, lápis de boca cor de boca e gloss dourado (#Nome do nosso blog haha). Tudo da Katharine Hill.
Infelizmente não deu pra tirar fotos do antes e depois, mas pensem em uma pessoa com marcas de espinhas e olheiras profundas... Ela chegou assim! tava até com ar de cansaço e mais velha. Realmente uma boa maquiagem faz milagre hehe
Ela gostou tanto que até viajou á noite com essa mesma maquiagem. meu professor ADOROU e eu claro, que sai do curso sorrindo de orelha á orelha! haahaha





GENTE POR FAVOR NÃO RIR DA CARA DA MOÇA KKKKKKKKKKKK É que o curso é tão corrido que não da tempo de fazer poses melhores sabe?! kkkk Mas falando da make da senhora de 50 anos :o na pele, usei PaintStick, corretivo amarelo nas olheiras e verde nas manchas de espinhas, pó compacto, blush, lápis de boca e gloss e finalizador!
Essa senhora, me deixou super a vontade pra maquiá-la ela só queria que tivesse sombra roxa e preta porque ela ama makes assim hahahaaha, e quando ela chegou, tomei um susto hehe porque ela apareceu com sombra roxa 3D e lápis vermelho nas sobrancelhas... Tirei tudo e meti a mão na massa!!! No olho, fiz a abertura com sombra clarinha com fundo dourado, lilás no meio e um cantinho preto bem sutil. E marrom no côncavo pra dar profundidade. Muito delineador esfumado e rímel! Eu amei esse look, o professor adorou também, e claaaro a senhora saiu super feliz, se sentindo mais linda e me cobrindo de elogios da cabeça aos pés... *-* tem como não amar maquiar?! rs

A Jéssica linda foi minha modelo do "Olho esfumado pra dentro". O que seria isso Paulaaa??? É um olho com uma cor clara na entrada dos olhos e preto esfumado no canto externo e marrom no côncavo. Sendo que esse olho é todo esfumado, até o delineado onde eu fiz com lápis em cima e fui levando até a metade do côncavo e rente aos cílios inferiores, usei AquaColor Preto e esfumei. teve direito á glitter holográfico e tudo! hahaha Corrigi as sobrancelhas com o lápis B6 e muuuuito rímel e gloss!!! gente, ela adorou e eu também super gostei do resultado inclusive o profesor me deu váaarios parabéns haha. Ah, e na pele eu usei PaintStick, corretivo amarelo nas olheiras e pó compacto. Mas também a pele da Jéssica não precisa de tantas correções, tem a pele tipo pêssego e olhos bem grandes, maravilhoooosos de se maquiar.




Essa modelete é uma funcionária lá do curso! gente, ela queria uma make clara mas que ao mesmo tempo realçasse na pele clara dela e ficasse +/- marcado hahaha Tive que me esforçar...
passei uma sombra rosa cintilante até a metade da pálpebra e com um tom de vinho eu fiz o canto externo e fui esfumando até encontrar com o rosa, já que ela não queria preto, e marrom opaco no côncavo pra dar profundidade! No delineado eu fiz com AquaColor Preto e esfumei, nos cílios inferiores esfumei com sombra vinho e na linha d'água usei lápis bege. Corrigi as sobrancelhas com sombra marrom opaca (a mesma que usei no côncavo) e iluminei com sombra iluminadora branca com fundo rosado #Linda! fiz até uma "afinação de nariz" hahaha E ficou bem menor, ela aprovou!!! E nos lábios usei lápis de boca cor de "carne" e gloss. E sem esquecer de bastaaaante rímel á pedidos da modelo! hehe





Essa moçoila aí que eu maquiei, foi quando a gente começou á copiar algumas makes, e a nossa foi um rosa pink e esfumado preto. Super fácil de fazer e eu fui a 1ª a acabar haha na pele, usei a mesma coisa das makes acima... O que mais gostei foi a pele, ela não tinha tantas olheiras, a pele só era marcada de acnes, formando aqueles furinhos, e ficou super lisinha o rosto dela. A sombra é mole né?! Sombra rosa na pálpebra toda e canto externo esfumado preto, sombra iluminadora e muuuito rímel!

Essa foi a modelo mais fofaaaa! *-* gente, ela queria uma make bem natural mas que realçasse os olhos cor de mel dela hehehe Então eu usei sombra pastel cintilante e aprofundei o côncavo com marrom opaco e fiz um cantinho preto bem sutil. AquaColor Preto esfumado e muito rímel. Blush bronze e gloss dourado, a boca dela ja tem essa tonalidade "rosadinha" preenchi as sobrancelhas com o mesmo marrom do côncavo e tá prontaaaa! Ela super adorou e eu também! A pele fiz com base líquida e corretivo amarelo, a pele dela ja era perfeitaaa, apenas aperfeiçoei a beleza da jovem hahaha

Então meus amores e amoras, gostaram do post de hoje? Espero que sim. tem muita diquinha legal e as makes todo mundo vai conseguir fazer! Por hoje é só, fiquem com Deus, até a próxima!






7 comentários:

  1. Belos trabalhos Paula
    Ja estou seguindo o novo blog
    Onde você faz curso?
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as make,amei!
    Fico feliz por ter gostado do meu blog rs te espero mais vezes lá.Já segui aqui! :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu blog!
    Estou seguindo!
    Me visite, se gostar, segue?
    http://coisasdabrunaazevedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Bruna, obrigada por seguir! Vou visitar seu blog, beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei <3
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Apareça sempre, será muito bem vinda ^^

    Os trabalhos estão ótimos!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaaaa Stephani, vc é uma linda mesmo! Obrigada por seguir e sempre visito seu blog, beijosss ♥

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*