domingo, 21 de abril de 2013

Desafio de Make: Maquiagens da Internet

Ooooi minhas gostosas, tudo certo?
Vocês não vão acreditar, fui desafiada pela amiga Cássia, pode isso? hahaha
Ela me mandou uma foto de váaarias maquiagens e eu decidi fazer uma... Pra ver se saia alguma coisas mais ou menos parecida néam... Ela me pediu pra que eu fizesse um fotorial pras gurias que gostassem e fossem fazer, saberem por onde começar. Simbora ver esse desafio?! haha













Comecei aplicando um corretivo líquido mais claro que minha pele como base pra sombras e dei batidinhas espalhando em toda pálpebra móvel e rente a sobrancelha.  (Coretivo líquido, Avon bege claro)













Apliquei no começo da pálpebra o bronzer da Vult Soleil (Review aqui) mas pode ser uma sombra opaca do tom da sua pele. E terminei com um tom de marrom chocolate/quente. (Paleta Catharine Hill)













No canto externo usei marrom frio e emseguida esfumei as bordas com um pincel de esfumar. (Paleta Catharine Hill)













Esfumei por cima desse marrom uma sombra cinza opaca (Vinyx) com pincel mais fofo. Em seguida, marquei com o mesmo marrom frio todo o meu côncavo.












Esfumei essa sombra cinza fazendo um degradê com o marrom. Passei lápis nude rente as sobrancelhas pra iluminar... (Lápis nude, natura faces)













Esfumei com pincel de cerdas sintéticas esse lápis nude e apliquei uma sombra cintilante bege e mesclei com o esfumado marrom. (Ensino essa técnica aqui)












Fiz um delineado de gatinho (Ensino aqui) com claw preto da Catharine Hill e rente aos cílios inferiores. Esfumo esse delineado de baixo com a sombra marrom frio.












Passo um pigmento da Catharine Hill (nº 19) da metade da pálpebra até o final, e no côncavo também.
Curvex e máscara para cílios, (Efeito boneca que ensino aqui
E TÔ PROOONTAAAAA!!!!!!!



Ta aí meu resultado gurias! Claro que não ficou igualzinha, até porque eu não sei quais eram as cores que foi usado masssss, ficou um tanto parecido. Acho que eu deveria ter colocado um pigmento mais douradinho... Mas dá pro gasto néam, nunca fiz makes inspiradas e pra primeira tá muito bom kkkkkk




A diferença que eu notei foi que, eu esfumei mais a sombra no côncavo, mas isso é uma característica de todas as minhas maquiagens. Dá próxima eu tento esfumar menos hahaha porque eu achei que ficou muito marcada e não curto make tãaao marcada, apenas Cut Crease!

É isso amoreeees, espero que tenham gostado e relevem que sou péssima em tentar fazer igual, faço tudo do meu jeito kkkkkkk E se quiserem vídeo dessa, só deixar nos comentários e se quiserem me mandar mais fotos de makes pra eu tentar fazer me mande por e-mail, certo?
A Paula vai ficando por aqui... Se cuidem e fiquem na paz ♥




21 comentários:

  1. Super adorei parceira, ficou linda demais!

    ResponderExcluir
  2. que linda!
    côncavo bem marcado e olhar nude!
    ahazou paulinha!!!!!


    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do seu resultado (: Ficou linda!
    Beijocas,
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo, to louca pra fazer também! beijos
    www.vivaavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah ficou sim bem parecido,amo essas makes nudes .. aah eu adorei!
    primeira vez q venho aqui e adorei seu cabelo, gosto deste estilo me passa força na personalidade!

    espero vc no meu cantinho, beijo linda
    http://www.luggmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,fico feliz que gostou! Obrigada por elogiar meu cabelo rs ele nem é tanto assim hahaha
      Visito seu blog sim, beijos

      Excluir
  6. Que make linda :3 Meus tons favoritos são os neutros, sempre uso!

    http://unfabulousvacation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! São lindos mesmos esses tons, adorooo!
      Beijão

      Excluir
  7. Nossa ficou lindo o resultado. Arrasou! hehe

    Passa lá no Just Babis :)

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, você maquia super bem.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Make e lindaaa.. apaixoneei ;)
    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

    #Beeeeijooos

    ResponderExcluir
  10. Tá suuuuuuuuuuper pronta pra brilhar e arrasarr!


    Flor , to começando meu blog hooje!
    Sou maquiiadora , e trabalho no Rio!
    https://www.facebook.com/NicaDettmam

    confere minha página?
    beijos e parabens pelo seu trabalhoo!

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*