quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

REVIEW: Pinceis para maquiagem MARAVILHOSOS!!!

Oiiii gurias, tudo certinho? Hoje o post não é de maquiagem, mas sim de algo muito importante para se fazer uma bem caprichada. Vamos falar de pinceis?! hahaha

Vocês sabem que eu sou quase uma maquiadora rs e preciso ter pinceis bons e que garantam um resultado final sofisticado! Por isso fui em busca dos meus pinceis e acreditem... São de ótima qualidade e bem acessíveis, não precisa pagar caríssimo em um kit pra se obter produtos de boa qualidade.




Esses sãos alguns dos meus tantos pinceis que nem uso todos, e vou falar de cada um deles...

Esse pincel é da marca Macrilan que eu acho bastante boa, esse é vendido separado e de linha profissional.
As cerdas são sintéticas e ele é bem durinho e firme, acho ótimo porque a sombra não cao na pele e fica bem intensa quando se aplica nos olhos, mas eu ainda prefiro o de esponjinha rsrs


Esse pincel é bastante bom, só uso ele e até agora não achei melhor! É bem preciso e as cerdas não deixam marcadas sabe, aquelas linhas finas das cerdas do pincel, qualquer corretivo que passar fica muito uniforme com esse pincel, recomendo muito!


Muito bom pra fazer delineado e até esfumar rente aos cilios inferiores, as cerdas são precisas, firmes e muito macias, dá a sensação de deslizar na pele quando se usa ele! Muito bom e não troco por nadaaa


Esse pincel é de aplicar sombras, mas ele tem muita cerda e serve também pra esfumar, principalmente pra fazer o cantinho no canto externo que a gente adora! É bem macio e ajuda muito em quase toda minha maquiagem, não dispenso!



Esse vocês já conhecem, né, sempre uso ele em meus vídeos e é meu queridinho ♥
É um pincel de duas pontas, um de esfumar/marcar o côncavo e o outro lado, chanfrado pra delinear. As cerdas são muito firmes, e essa cor roxinha não desbota jamais!!! As cerdas são sitéticas mas muito macias e não ficam voando cerdas enquanto você se maquia rs, super recomendo!


O pincel mais lindo do kit inteiroooo hahaha
Pincel de vassoura pra limpar os excessos de sombra que cai na pele na hora da make, muito macio! As cerdas são sintéticas, mas parecem ser de animais, incriveeel! Essa cor roxinha também não desbota quando lavado e as cerdas não ficam caindo, é super lindo e util e meeeega maravilhoso!



AMOR DA MINHA VIDA ESSE PINCEL!!!!!! Eu tava meio em dúvida de comprar um duo fiber ou não... Mas a minha gostooosa Andressa me recomendou dizendo maravilhas desse pincel, decidi comprar pra testar... Guriaaaas, apaixonei! Ele deixa o acabamento da maquiagem bem leve, super polida e um acabamento fantástico, sem manchas, falhas na pele, etc... tem como não ter um desse? Não vivo mais sem o meu duo fiber! Fora também que ele não é ''molenga'' e a base rende bem mais usando esse pincel do que outros comuns de base, ou até suas mãos... É MARAVILHOSOOOO!




Pensa numa pessoa maluca pra achar o pincel perfeito pra aplicar blush??? EU kkkkkk
Então gurias, esse pincel é maravilhoso, primeiro por ter esse corte na diagonal que super facilita na hora da aplicação, pra quem tem dificuldade em acertar na hora de passar o blush esse tipo de pincel é perfeito pra isso! E também tem as cerdas naturais!!! A aplicação fica mega natural e as cerdas dele são ultra macias e não soltam, muito facil de esfumar o blush com esse pincel, uso de mais e recomendo!



super maravilhoso este pincel, gurias! Eu não sabia, mas agora reparei que ele tem cerdas naturais em baixo (parte mais escura) e cerdas sintéticas (parte de cima) o que deixa a aplicação do pó bem leve, polida e natural! Bem gordão, com bastante cerdas que preenchem o rosto quase todo! E essa cor escura que as cerdas tem, não desbotam quando é lavado e nem caem as cerda =s quando se está maquiando, muito bom né? hahaha Muito maravis e recomendo!



Entãaao gurias, curtiram meus pinceis? São bem pouquinhos mas dá pro gasto, até porque eu gosto de maquiar mesmo com os dedos, uso bem poucos pinceis! Mas decidi falar destes em especial porque são bem acessíveis, de ótima qualidade e mega baratinhos! Espero que tenham gostado e me digam o que acharam, viu... Eu ADORO saber! 
A Paula vai ficando por aqui, se cuidem gurias, um super beijo!











10 comentários:

  1. Gosto muito dos pinceis da Macrilan *-*
    Fica com Deus ♥ beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei Paulinha, acho que esse é um kit básico né ? que todo mundo precisa ter!

    amei seus pincéis, quem dera um completinho assim kk
    beijos linda . butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um kit bem básico e que eu nem uso todo, acho os maiores lindoooos mas não sei se usaria, por isso tenho esse menor rs
      Um beijooo

      Excluir
  3. gostei das dicas,
    adorei o blog
    seguindo, quando puder segue lá!!!
    bjos
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que eu tenha conseguido ajudar, linda
      Um beijooo

      Excluir
  4. Amei seu blog muito lindo

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho *-* Um super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula
    Adorei o post, tem pinceis muito bons com preço super amigo tenho da macrilan e belliz são ótimos custo beneficios.
    Linda te convido para conhecer meu cantinho ficaria grata com sua visita♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore, sempre dá pra ter coisas boas sem gastar horrores, né? hahaha Um beijãaao ♥

      Excluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*